1 dia na sorveteria

959 68 14
                                    

Volteiiii,desculpa pela demora!!!!

________________________________

Todoroki on

Eu já estava pronto,pois já era hora de ir pra sorveteira e midorya disse que ia passar aqui com algumas pessoas então estou esperando.

Campainha toca...

Todoroki:estou indo.

Todoroki:Oi

Uraraka,deku,bakugou, kirishima,mina,denki:Oi,bora.

Todoroki:tá

Na sorveteria...

Bakugou on

Nós chegamos na sorveteria nem sei pq eu tô aqui,mas ok.
O pior é que o meio a meio tá aqui tbm eu não suporto esse garoto,pq o deku tinha que trazer ele aqui? Fala sério,ts.

Nós pedimos e os sorvetes chegaram aí todos começaram a conversar menos eu e o meio  meio.

Uraraka:Todoroki

Todoroki:Oi

Uraraka:já namorou alguma vez?

Todoroki:não,pq?

Uraraka:não é que eu acho que tem alguém interessado em vc!

Todoroki:hum,quem?

Uraraka:o bakugou não para de te olhar,kskksksks.

Bakugou:como é sua IDIOTA,eu vou te matar.

Aí uraraka começa a correr pedindo socorro e bakugou consegue alcança-lá e dá uma explosão na cara dela.

Uraraka:aí isso doeu.

Bakugou:ninguém manda falar merda.

Uraraka:não falei merda,falei a verdade vc não parava de olhar pra ele.

Bakugou:eu tava olhando pra ele pq tava xingando ele mentalmente lerdaa.

Uraraka:ata,não precisa agredir.

Bakugou:ts.

Depois disso bakugou ficou com cara de ódio e eles continuaram conversando.

Depois de um tempo já era 20:00 da noite então todos foram pra suas respectivas casas.

No dia seguinte não ia ter aula era feriado então eles ficaram em casa mesmo.

Um amor entre BakuTodoOnde histórias criam vida. Descubra agora