Bom... era apenas so isso,bonita toda mulher pode ser, ate eu me achava muito linda, eu pelo menos tenho bom gosto musical não indo contra ninguem, mais eu tenho eu admito que tenho certo!!!
Sai andando pelo ônibus, desci, olho e me surpreendo que vejo de encontro, vejo muito estudante, ate demais ne, porém eu ando em direção ao portão da escola...
Vejo uma mulher, que subitamente era mulher linda, ela vestia uma roupa casual, que impressionou muito, uma saía vermelha, bleiser da mesma cor, e ela estava dando folhetos pro os alunos novos que entrava na escola.
Fui andando, ela me comprimentou.
-bom dia...-ela disse-bem vinda sua nova escola,tome este folheto e se diverta- ela disse com sorriso que me impressionou bastante.
-sim e claro...vou me diverte bastante-eu disse subindo a escadas.
Ela acha que vou me divertir numa escola, se fosse possível me divertir, prefiro ficar em casa ouvir meus rocks e ler.
Pensei....
Olho, no papel que recebi as horas das minhas aulas.História, era primeira.Eu até gostava de assistir porque era minha favorita, depois vinha a aula de geografia, essa gostava menos não era boa suficiente, mais prometi minha mãe que melhoria em todas.
Nesse dia que falei, foi assim. Eu estava deitada no meu quarto, escuto passos nos degraus da escadas,minha mãe apareceu na porta ja dizendo com a voz doce dela...
-olha só! - dizendo com sua autoridade- quero que você melhore em todas as matéria nesse ano, caso ao contrário você não terá nada que você pedir, principalmente o seu show que você seus amigos marcaram entendeu.
-sim mãe-digo sem nenhum interesse-vou tentar melhora o máximo o possivel ta bom assim!
Ela assentiu com a cabeça, e foi embora pisando firme nos degraus das escadas.
Esse dia foi, mais ruim possível porque tudo deu errado. Meu pai tinha morrido, e no final de tudo eu minha mãe tinha se mudado pra cá.
Eu fui subindo até a sala de aula, que me impressionou bastante, eu olhava em volta da sala no caso eu estava parada diante da porta da sala, era normal diante de uma sala tiver bagunça e etc...
Mais que me impressionou mais foi, àquela mulher que estava nos recebendo no portão da escola, ela estava me olhando, eu a encarei, eu vi uma luz diante dos olhos dela, levei um susto nesse momento desviei olhar, a primeira cadeira sentei-me abaxei a cabeça e comecei a meditar. Eu nunca fiz isso por muito tempo Entao fiquei assim até o restante dos alunos pra começar a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta ao mundo com um anjo
AventuraMayra e uma estudante que esta preste pra ir há faculdade que encontra um certo garoto que não se lembra de nada da sua vida, e da onde ele veio.Mas uma amizade quase que improvável, nasce dessa relação, e os dois vivem grandes aventura, e grandes...