EM UMA DIMENSÃO DISTANTE
"Olá eu sou Gadriel, sou um anjo em treinamento"
Eu dizia em nos meus pensamento enquanto afiava a espada do senhor príncipe miguel. Eu adorava afiavar as armas dos seres superior a mim, no entanto era meio que era entendiante fazer esse tal ato porque levava meu dia todo.-senhor Miguel permissão pra aproxima? - disse eu me reverenciando a ele.
Permissão concedida...- disse Miguel ainda com os olhos fechado.
-venho lhe trazer sua espada meu senhor...-disse eu- que esta afiada e pronta pra a batalha meu príncipe.
Vejo de relance o arcanjo se levantar, estendo meus dois braços com a espada, ouço os passos dele bem lentamente até chegar a mim e pegando a espada e erguendo ela, abaixo minhas mãos colocando ela ao chão ainda de joelho.
-linda como sempre minha espada-disse ele com firmeza - você faz ótimos trabalho gadriel.
-obrigado meu senhor...-disse eu com voz de simpatia.
- ...bom...pode se retirar gadriel qualquer eu te chamarei - disse ele colocando a espada na bainha.
-sim senhor- me levanto me afastando ainda reverenciando ele sem olhar pra ele diretamente.
Viro as costas e ando a porta com os guardas em posição de sentido, desço alguns degrais e abro minhas belas asas de anjo tão branca e maravilhosa.
Era lindo voar pelo todo céus, era como se sentir livre com a liberdade a tona. Mas toda liberdade tem seus limites certo.
Bom os nossos limites era não ir a terra e nem ao inferno porque era regra dos arcanjos e dos seraphim e principalmente de Deus nosso pai celeste.
Desço ao lugar especial dos anjos como eu pra vê se tinha alguma coisa a mais a fazer.-saturiel! -digo batendo a porta de bronze.
-sim...quem é?
Ouço uma voz bem distante...
-sou eu gadriel meu irmão- digo dando meio sorriso.
Ouço passos rapidamente e ele abre a porta olhando fixamente pra mim e dando sorrindo. Saturiel usava uma armadura de bronze e um arco que não estava do seu lado no momento, suas asas eram especialmente lindas como de uma águia com penas brancas.
-oi meu irmão oque traz você hoje aqui? - diz ele com o tom simpático.
-venho trazer informações preciosas-digo no tom misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta ao mundo com um anjo
AventuraMayra e uma estudante que esta preste pra ir há faculdade que encontra um certo garoto que não se lembra de nada da sua vida, e da onde ele veio.Mas uma amizade quase que improvável, nasce dessa relação, e os dois vivem grandes aventura, e grandes...