Quando quase chegando em casa, ainda dentro do ônibus o meu celular tocar, eu não muito afim de vê oque era mas mesmo assim vejo oque era. Pois era uma mensagem da minha mãe....
"Minha mãe nunca manda mensagem..."
Então toco na tela e abre a mensagem...que dizia uma coisa estranha...
"Meu amor olha eu vou ter que Sair cOm rapaz que eu tava namorando Entao amor voCê encontara chave Onde sempRe colocamos com amoR sua mãe beijO e ficarei fora durante alguns meses se for esperta entendera oque eu estou fazendo..."
Minha mãe nunca me falou sobre esse rapaz que ela estava namorando porque ela mesmo disse pra mim que nunca iria namorar ou se interessar por outro homem porque ela fez uma promessa a meu pai a muito tempo atraz quando tinha 15 anos isso era totalmente estranho...hm....
Enfim, chego ao meu ponto de ônibus, desço, ando até a porta, como ja tinha lido a mensagem da minha mãe onde colocou a chave fui em direção a ela peguei-ela enfie na fechadura entrei em casa fechei a porta e subi pra ao quarto. Jogo a mochila na cama pego algumas peças que foi dificil de achar oque eu queria usar ne mas me troco, coloquei um short e uma blusa preta desço as escadas da casa falando comiga mesma sobre os acontecimentos da escola que tecnicamente foi uma chatice quando chego a cozinha e começo a fazer algumas coisas pra mim comer por exemplo estava preparando uma comida deliciosa e um suco de abacaxi com hortela mesmo tendo uma "pequena"alergia a abacaxi, quando tudo estava preparado coloquei na mesa e comecei a pensar sobre a mensagem que achei meio estranho porque minha mae nao e descas de mandar mensagens pra mim principalmente. Nosso costume era de brincar de advinhar frases e texto porque minha sempre dizia "tem palavras ocultas em textos que nem imaginamos", mas a gente sempre brincava disso mas com o tempo paramos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta ao mundo com um anjo
AdventureMayra e uma estudante que esta preste pra ir há faculdade que encontra um certo garoto que não se lembra de nada da sua vida, e da onde ele veio.Mas uma amizade quase que improvável, nasce dessa relação, e os dois vivem grandes aventura, e grandes...