2 capítulo

35 2 0
                                    

-é...ne - diz Emily - bom vejo que você vai estudar na mesma escola que eu certo!.

Ela me olha sorrindo.

-sim eu vou estudar na mesma escola que você e o quer que tem!? - digo eu no tom de ironia - quer saber me deixa fica na sua e eu fico na minha pode ser? Ótimo!.

Me viro, recoloco meu fone, observo fora do ônibus os carros, com meus pensamento ao longe.

De repente, adormeço e, começo a sonhar com muitas coisas, mas um dos meus sonhos me chamou muito atenção que foi,la do céu.Deixa eu contar melhor.

Esse sonho começou, quando estava de pé no portão todo dourado, com grades de bronze muros feitos de nuvens com pedaços dourados outros de bronze.Era muito lindo, quando cheguei perto as portas rangeram, dei um passo para traz olhei fixamente pra porta, nem sequer se mexeu.Olhei adentro do portão tinha duas espécies de anjos brigando um com asas vermelhas e outro com asas em chamas eles nem notarão a mim.Ai acordei.

Levanto os olhos,vejo Emily me observando a assustada,ergo uma sobrancelha e digo.

-perdeu olho aqui? Ou quer que perder um dente vai fazer facil - digo sorrindo malignamente - então menina oque vai ser?!.

Ela me olha e saí andando pelo corredor do ônibus. Olhando agora ela me parece muito bonita e linda, vendo de costa mas e so isso mesmo.

A volta ao mundo com um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora