capítulo 8

7 0 0
                                    

Enquanto isso no inferno
***

Eu me encontrava sentado no meu trono com os ouvidos atentos a qualquer intrusos, mediante a situação tinha uma reunião a fazer com os Reis do inferno e soberano.

-...senhor permissão a falar...? -disse uma voz se aproximando e ajoelhando.

Abro meus olhos lentamente e vejo aquele servo meu todo destruído armadura toda quebrada e sua espada no chão. Não adorava ve-los assim porque isso era sinal de percas, e não era apenas uma perca era milhares delas isso pra mim era triste, mas eu sendo um Rei não podia demonstrar remorso nem piedade e nem pena, porque eu era o filho do demônio do orgulho.

-hm...digas meu servo oque desejas? -perguntei-o

-venho-le informa que mais uma vez perdemos milhares de nosso exercito por causa daquela arma que os anjos usaram contra nos vamos perder muito mais assim meu senhor -disse meu servo euforico.

-sei como e isso...digas o restante do nosso exercito pra treinar mais porque dessa vez voces não irão ao lugar nenhum e isso e uma ordem vá! -disse com minha autoridade

"Dessa vez esse anjo não irá vencer porque eu mesmo irei até ele, e ele verá quem o mas forte escreve minhas palavras"

Me levanto do meu trono e vou até meus aposentos, e la de dou de cara com minha amada beliel, eu chamava ela de bel. Eu me sento muito sério diante daquilo tudo e olho pra minha armadura toda de coro de dragão da noite e do raio e com detalhes de ouro.

-meu amor oque te pertubas tanto? -disse bel sentada ao meu lado me acariciando.

- mais uma vez perdemos mas soldado-disse eu olhando fixamente na armadura.

-eu ja deveria saber...- disse ela fazendo olhar pra ela - olha você vai conseguir vencer esse anjo se acalme.

Sorrio pra ela e digo- sim minha rainha vamos vencer esse anjo.

Acabou.....bom meus amados leitores esse livro cada personagem tem uma personalidade de meus amigos Entao se vcs gostaram desse capítulo votem e comentem e compartilha! Beijos e até o próximo capítulo bay :-) :-)

A volta ao mundo com um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora