1.

481 33 5
                                    

Será que isso era normal? Será que era normal ficar observando a bunda de um colega de classe? Donghyuck não fazia a mínima ideia, mas não conseguia tirar os olhos do traseiro redondinho de Mark que estava um pouco mais a frente de sua mesa ajudando Renjun em uma questão de filosofia.

Donghyuck sentava na última cadeira da fila do meio, Mark sentava em frente a porta da sala, na primeira cadeira da fila direita da parede. Donghyuck sempre focava seus olhos naquela direção, ouvir Mark responder as questões dos professores era como música para seus ouvidos, poderia dormir tranquilamente com a voz suave de Mark recitando um poema romântico.

Hyuck acordou do transe que estava quando percebeu Mark o olhando estranho enquanto ajeitava os óculos redondos no rosto, o Lee mais novo deu um tchauzinho na cara dura para o outro sem se importar se o canadense havia percebido para onde ele olhava ou não.

Mark apenas franziu o cenho voltando sua atenção para o caderno de Renjun quando viu Donghyuck encarar suas orbes.

"Porra, por que ele tinha que ser tão atraente?", Donghyuck estava pirando internamente. Talvez ele tivesse um fetiche em nerdzinhos fofos.

Quando o sino tocou anunciando o intervalo, Donghyuck fez questão de se levantar e passar por trás de Mark, passou sua mão pela cintura do mais velho colando seu corpo no dele pedindo um 'licença' em meio a multidão da turma. Minhyung enrijeceu a postura no mesmo momento olhando o menor pelo canto de olho.

Haechan sorriu simpático como se seu ato fosse 100% inocente e sem nenhuma outra pretensão mesmo que seus olhos acompanhassem cautelosamente a garganta do maior subir e descer evidenciando-o engolir seco.

Mark estava com as bochechas levemente coradas com a forma que Donghyuck o olhava e mantinha o corpo próximo do seu com as mãos em sua cintura, este último citado que achou adorável a coloração rosada na pele pálida alheia.
























✧✧

desculpa qualquer erro <3

slow down.Onde histórias criam vida. Descubra agora