4.

261 28 6
                                    

Mark havia bebido só dois copos de vodka com energético e aquilo foi o suficiente para deixá-lo com a cabeça dolorida. Doía mais ainda lembrando de certo alguém.

Esse alguém não tirava os olhos das costas do canadense, estava quase o queimando se fosse possível. Donghyuck não estava focando em aula nenhuma naquele dia, sua mente passava e repassava diversas vezes tudo o que aconteceu entre ele e Mark na noite passada. Céus, só aquilo marcou tanto Donghyuck quanto Mark e olha que eles nem haviam se beijado.

O coreano já teve a atenção chamada três vezes naquela manhã simplesmente por ficar rindo sozinho, era difícil de acreditar que aquele Mark nerdzinho que não havia o olhado uma vez sequer naquele dia era o mesmo Mark que agarrou sua cintura com força e ficou excitado apenas por ver o menor rebolar só para si na noite passada. Donghyuck não pode falar muito já que ficou com vontade de dar para o maior só com o jeito que ele fala consigo e o tocava.

Pareciam duas pessoas de dois universos diferentes. Donghyuck amou conhecer aquele Minhyung e mal esperava para conhecer mais. Na verdade, havia uma linha tênue entre Mark e Minhyung, era como se ele tivesse dupla personalidade de tão diferente que ele ficava, realmente duas personalidades distintas.

Donghyuck passou a manhã toda admirando o outro, ele era terrivelmente fofo com aquela franjinha, com aquele óculos sobre seus olhos redondos e adoráveis, Mark era tão inocente na escola. Mark era tão, tão, tão... céus, Mark era um desgraçado fodidamente gostoso.

— Tenho tanta pena do Mark — Jaemin soltou do nada observando o canadense comer seu lanche calmamente enquanto conversava com Jisung e Chenle.

— Por que? — Hyuck perguntou sem tirar os olhos de quem era o assunto da conversa, olhos estes que estavam presos no outro o intervalo inteiro.

— Porque ele deve estar morrendo desidratado de tanto que você o seca — Jaemin disse dando-lhe um tapa na nuca.

— Também tenho pena, amor, logo mais vou ir perguntar ele se tem algum pedaço de seu corpo faltando. Deve ser horrível ser comido com os olhos desse jeito — Jeno soltou também, acompanhando o namorado naquela brincadeira.

Donghyuck mostrou o dedo do meio para os dois idiotas que riam de si.

— Espero que vocês tomem no cu — desejou, furioso — Depois fica me perguntando porque não gosto de gay e casal feliz.

Jeno e Jaemin riram alto chamando quase toda a atenção do refeitório. Donghyuck quis se enfiar no chão tamanha era sua vergonha naquele momento.

— Hey, hey, hey! — Lucas apareceu deslizando sobre o banco grande onde o casal e Donghyuck estavam.

Donghyuck quis o estapear por atrapalhar sua visão do paraíso que estava a poucos passos de si.

— O que você quer? — resmungou o baixinho.

— Também te amo, bro — mandou um beijo.

— Liga não, Lucas, ele tá assim porque Mark tá ignorando ele a manhã inteira — Jaemin falou simplista, deitando a cabeça no ombro de Jeno e fechando os olhos. Haechan bufou irritado.

— Wow... — olhou para trás onde estava Minhyung comendo tranquilamente. Lucas acenou para ele quando o viu, Mark retribuiu de bom grado — Vocês não ficaram sabendo? Hyuck não contou para vocês? 

Jaemin e Jeno fizeram uma cara confusa, Haechan também ficou confuso, mas não ligou muito. Se era fofoca sua, ele já estava acostumado, nem ligava mais.

— O que aconteceu? — Jeno perguntou.

— Ele e Mark quase se comeram na minha festa ontem, no meio de todo mundo — cochichou.

— QUE? — o casal gritou junto, atraindo mais atenção para a mesa deles.

Ok, agora Donghyuck queria matar os três amigos ao mesmo tempo e mandar seus órgãos para vender em algum site macabro.

Lucas explicou toda a fofoca para Jaemin e Jeno, Donghyuck nem prestava mais atenção, havia conseguido uma brecha para ficar admirando seu amor, este que também estava o encarando de volta todo sem graça e sem jeito.

"Idiota fofo." Donghyuck estava amando aquele jogo e Mark estava com medo de perder o controle.

Mal sabia ele que isso era a coisa que Donghyuck mais queria nesse universo todo.

slow down.Onde histórias criam vida. Descubra agora