3.

283 32 28
                                    

O que fazer quando você era convidado para uma festa?

Mark estava a cinco minutos imóvel em completo silêncio olhando sua imagem no espelho.

O fato era que, Mark Lee, o número 1 do colégio, havia sido convidado para a festa de Wong Yukhei, o capitão do time de basquete.

Quando recebeu tal convite — na verdade ele não recebeu diretamente, até porque a escola toda praticamente havia sido chamada, mas isso não vem ao caso — ficou sem saber o que fazer, nunca havia ido a tantas festas, todavia em todas que já foi acabou tendo uma experiência decepcionante e frustrante. Apesar disso, algo em seu interior o cutucava para ir e isso estava o irritando.

— Meu. Deus. — falou, pausadamente, depois de longos minutos se encarando. Estava diferente.

Mark estava com os seus cabelos incrivelmente pretos e sedosos penteados para trás deixando sua testa a mostra, e, bom, digamos que Minhyung virava uma outra pessoa com o cabelo daquele jeito. Vestia uma calça jeans rasgada nos joelhos, um tênis branco e uma blusa, um pouquinho maior que seu tamanho, de botões e de cor branca com mangas curtas que deixava seus braços levemente definidos a visão de todos. Mark estava se sentindo um grande de um gostoso.

Colocou seu relógio, pulseiras e cordões, se perfumou todo e saiu de casa, nem se preocupou em avisar os pais visto que estes estavam em outra cidade comemorando o aniversário de casamento.

Quando chegou ao local da festa, vulgo a casa de Lucas, ficou boquiaberto, era um casarão. Ok, ele sabia que o Wong era um burguês safado, mas não imaginava que chegava a ser naquele nível, o canadense se sentiu um pouco intimidado, sentimento esse que só aumentou ao adentrar e sentir a música alta invadir seus tímpanos e aquele tumulto de gente o engolir.

Pelo visto, a escola inteira compareceu mesmo.

— Minhyung, meu camarada — ouviu uma voz conhecida por si, a pessoa praticamente berrava — Estou tão feliz que você veio, sinta-se a vontade, mi casa tu casa.

Lucas! Obrigado, bro — sorriu sem graça quando o maior o abraçou.

Yukhei já estava bem alterado, ele fedia a álcool e maconha.

Quando o chinês deixou de abraçá-lo e sair de sua frente percebeu Donghyuck encostado em uma parede com uma bebida vermelha em seu copo de plástico, o coreano tinha um homem sussurrando alguma coisa em seu ouvido que ele nem fazia questão de prestar ateção, enquanto isso uma garota se esfregava em si, ainda assim Donghyuck olhava fixamente para o canadense, ato que fez o mais velho encolher minimamente os ombros sem perceber. Haechan sorriu contra o copo, Mark retribuiu e saiu andando para o meio da multidão dançante.

Hyuck o seguiu na mesma hora, entregou o copo de bebida para o cara e se distanciou empurrando qualquer um que aparecia em sua frente que o parava para conversar. Donghyuck não queria ninguém agora, queria só ele.

Quando sentiu duas mãos em seus ombros, Mark se virou, assustado; quando viu que era o garoto da pele bronzeada, sorriu. E que sorriso lindo, o sorriso mais lindo que Hyuck já havia visto em sua vida.

— Oi — o menor disse tirando suas mãos dos ombros largos do outro.

— Oi — Mark retribuiu sem perder o sorriso. Donghyuck estava derretendo.

Ficaram se olhando sem saber o que dizer um para o outro. O ruivinho sentiu um choque passar por seu corpo na mesma hora que Mark foi empurrado para mais próximo de si por um cara bêbado que passou por trás do canadense.

Foi ali que o Lee mais velho percebeu as roupas de Donghyuck, ele estava todo de jeans, estava com um all star vermelho, calça jeans com alguns rasgos nas coxas e uma jaqueta jeans, seus cabelos estavam com alguns cachos selvagens. Haechan estava absurdamente, terrivelmente, fodidamente e os outros milhares de -mentes, bonito. Mark precisou comprimir os lábios para não babar e Hyuck quase o socou por fazer aquilo.

O mais novo o olhava de cima a baixo o tempo todo, sempre parando em seus braços e olhos, foi a primeira vez que Donghyuck pôde encarar as orbes brilhantes e bonitas de Mark sem aqueles óculos de nerd que dava a ele um toque fofo e estranhamente atraente, e também foi a primeira vez que o viu sem os cabelos tampando a testa. Donghyuck estava quase se ajoelhando para ele ali mesmo.

— Desgraçado bonito — Donghyuck acabou falando alto demais seus pensamentos olhando fundo nos olhos do mais alto.

— Hm? O que disse? — Mark se aproximou mais ainda do corpo do menor para tentar ouvir o que ele havia dito.

Donghyuck se desesperou.

— Nada, Mark, não disse nada — riu nervoso — Oh, eu amo essa música.

O ruivo logo o puxou pelas mãos para irem mais para o centro da pista, Mark quase desmaiou, estavam muito no centro.

— Calma, relaxa.

Ao dizer isso, Haechan passou suas mãos delicadamente pelos ombros do maior e dedilhou pelo braço do rapaz fazendo-o arrepiar. Donghyuck pensou em como seria a sensação daqueles lindos braços o abraçando e o apertando contra o corpo do mais velho, acabou mordendo o lábio só de pensar.

Foco Donghyuck.

— Mantenha seus olhos em mim, hm? — o mais baixo sussurou rente a orelha do outro onde deu uma mordidinha naquela região só para provocar. Mark permaneceu estático onde estava.

Colocou as mãos do maior em sua cintura e começou a se mexer no ritmo da música que tocava, entorpecendo os ouvidos de Haechan enquanto seus movimentos entorpecia os olhos de Mark.

Minhyung não desviava de jeito nenhum seus olhos da cintura do menor, permitiu-se apertar ali com certa força o trazendo para perto. Donghyuck prendeu a respiração com aquele ato repentino.

Ele havia amado aquilo e, em seus lábios, nasceu um sorriso travesso que fez Mark ser obrigado a prender seu olhar na boca bonita imaginando como era tê-la presa na sua e qual seria o gosto.

Mark o apertou mais, o puxou para mais perto. Donghyuck ofegou, mexeu mais seu quadril no ritmo lento da música. Se virou de costas para o canadense e aproximou seu corpo do dele, colando sua bunda no íntimo alheio semi-ereto e rebolou, desceu e subiu sem parar com aqueles movimentos que fez Mark delirar e sua intimidade fisgar.

Minhyung iria enlouquecer a qualquer momento com aquelas provocações.

Push a little further on the edge
Crawl a little further on the bed, babe
I'm burning up, yeah, all I see is red
She said: Fuck me like I'm famous
I said: Okay.

O mais novo cantarolou em um sussurro carregado de malícia olhando fundo nos olhos intensos do moreno, e, dessa vez, foi a vez de Mark ofegar. Desceu suas mãos para a bunda do mais novo e apertou com vontade aquela região que estava sendo marcada pelo jeans apertado. 

— Eu quero tanto te foder, Hyuck — a voz sussurrada de Mark saiu mais rouca que o habitual. O coreano deu graças a Deus por Mark estar o segurando naquele momento, caso contrário estaria no chão de tão bambas que suas pernas ficaram com aquele comentário sujo. 

Minhyung se sentia como um animal predador comendo Donghyuck com os olhos tão descaradamente e, bom, Donghyuck estava amando ver o nerdzinho perder toda sua postura com tão pouco.

slow down.Onde histórias criam vida. Descubra agora