2.

317 34 3
                                    

— Donghyuck? Hello? — Jaemin estalava os dedos na frente do rosto do menor.

Estavam parados no meio do corredor. Na verdade, Donghyuck paralisou do nada quando viu Mark na sala de música tocando violão, estava lindo. A franja caindo em seus olhos, olhos estes que estavam fechados e sem os óculos que não saíam de seu rosto por nada, observou também como a gravata deste estava pela primeira vez um pouco desarrumada e, também, estava sem o blazer da escola. Hyuck jurava que era impossível Mark ficar mais bonito, no entanto quando viu aquela cena percebeu o quão errado estava.

"Ai minha nossa senhora dos cuzinhos sem freio.", Donghyuck suspirou e desapertou ainda mais sua gravata e abriu mais um botão de sua camisa social.

— Donghyuck seu corno, acorda. — Jaemin sacudiu o amigo, já estava sem paciência.

— Ai, o que foi? — acordou e olhou o Na com uma carranca.

— Você para de ser gay, viu? — revirou os olhos deixando um riso escapar. — Enfim, temos que correr para o shopping, ou você esqueceu que temos uma festa daquelas pra ir hoje a noite?

Donghyuck de repente deu um sorriso grande que, se fosse possível, estaria brilhando como o sol da manhã neste momento.

— Porra, por que não me lembrou antes? Vamos logo, Nana. — pegou na mão do mais alto e saiu correndo o puxando e arrumando a mochila no ombro com sua mão livre.

De relance Hyuck viu Mark na porta do estúdio de música da escola, se não estivesse doido percebeu o canadense o olhando com um sorrisinho. Por incrível que pareça, Donghyuck não estava louco, Mark estava realmente o olhando com um sorriso pequeno, o Lee mais velho havia chegado perto da porta inconscientemente só para observar o sorrido bonito de dentes perfeitos e branquinhos do coreano mais de pertinho.

Mark agradeceu aos céus por Donghyuck não ter percebido sua presença ali enquanto Hyuck choramingava, no fundo de seu peito onde continha um coração acelerado, por Mark ter o notado.

Haechan estava perdidinho.

slow down.Onde histórias criam vida. Descubra agora