— Chorandoo se foi, quem um dia só me fez chorar... — Os eventos que se sucederam era inexplicáveis até mesmo para a geração S62, a mais brutal dos delinquentes. De repente, estavam em uma lanchonete brasileira no centro de Tóquio ouvindo Lambada. A paixonite de South? Bem... Não sabiam ao certo o que dizer, mas era no mínimo, surpreendente: era nanica, no máximo 1.55m, era muito doce e simpática, além de ser extremamente extrovertida e de ficar dançando no expediente, muito feliz, muito animada... Enfim, tudo o que não combinava com South. E claro, a característica mais marcante e o indicativo de que South não tinha chance alguma: ela era bonita. — Oiee! Acompanhado com os amigos hoje? O que desejam, senhores? O mesmo de sempre? — Ela parecia conhecer South. E eles ficaram preocupados, imaginando o número de vezes que ele foi naquele lugar apenas para vê-la.
— 60 coxinhas. — Quando South disse aquilo, todos engasgaram. Ele comia tudo isso?! Ele era louco?! Até mesmo a sua paixonite quase desmaiou de susto.
— O QUÊ?! SESSENTA COXINHAS?! — Ela gritou de susto, mas uma mulher, que parecia sua mãe a repreendeu com uma cara nada amigável. — É... D-digo... É claro, logo o pedido de vocês estará pronto. O que querem beber?
— Não é o pedido todo não. Essas 60 coxinhas são só pra mim. Eles que se fodam para pedir o deles. — Ele respondeu, com um sorrisinho torto que a deixou ainda mais amedrontada. Ele era mesmo doente da cabeça ou estava brincando sobre gostar dela? O que se passava na mente deturpada daquele homem?
A garçonete engoliu em seco e voltou-se para o resto dos rapazes, ainda com sua comanda nas mãos.
— É-é b-bem... O que desejam?
— N-não pr-precisa se incomodar... Só vamos querer água. — Kakucho respondeu, suando frio. Não conseguia acreditar que South era realmente daquele jeito.
Quando a garota saiu, ainda perturbada com o comportamento animalesco de Terano, eles se voltaram para seu líder, um tanto receosos em perguntar, mas era inevitável:
— P-por que pediu sessenta coxinhas? Você vai mesmo comer sessenta coxinhas e não vai dividir com a gente?
South gargalhou.
— Claro que vou! Eu só falei daquele jeito para ela saber que eu GOSTO das coxinhas dela! Por isso pedi tantas!
Os três olharam um para o outro, coçando a cabeça. Ele era realmente estúpido.
— South, isso não ajuda não... Ela ficou é com medo de você.
— Ahn? Como assim, Mochi?!
— COMO ASSIM?! Você vai obrigar a coitada a fritar SESSENTA coxinhas, intimidou todo mundo aqui, falou de forma grosseira e estúpida e ainda por cima deu a impressão de que é um pão duro anti-social. De que forma você acha que uma mulher vai se interessar por você se comportando feito um animal?! Que ser humano racional come sessenta coxinhas? Vai entupir todas as suas artérias! Acha que uma mulher se interessa por um brutamontes de dois metros e vinte que come sessenta coxinhas? Tá difícil te defender assim! — Surpreendentemente, quem tomou as rédeas da conversa foi Shion, que pela primeira vez em sua vida, estava sendo sério.
Sim, o caso de South era tão grave que até mesmo Shion achava absurdo. Ele era absurdamente assustador e não levava jeito algum com conquistas! O jeito era se internar num hospício ou simplesmente desistir da garota.
— M-mas... O que eu fiz de errado?
— Pra começar... Acho que foi de nascença mesmo, South. Você dá medo. — Eles aproveitaram o momento para abusar da sinceridade. Por estar no mesmo ambiente que sua paixonite, South não usaria da agressividade com eles. E como estava pedindo ajuda... Nada melhor do que ouvir uma opinião muito sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Apaixonado! - Terano South x Brazilian Reader
FanfictionOnde South Terano se apaixona por uma garçonete brasileira, (mas não sabe demonstrar como!) e pede a ajuda de seus companheiros da Rokuhara Tandai, que criam o "plano perfeito" para South conquistá-la.