Ran e Rindou ficaram ainda mais tensos com as palavras de Sanzu. Eles não sabiam como ele havia descoberto sobre a Rokuhara Tandai, mas isso só aumentava suas suspeitas de que ele estava tramando algo perigoso.
— Não sabemos do que você está falando, Sanzu. Nós não temos nada a ver com a Rokuhara Tandai, e muito menos estamos envolvidos em algum golpe sujo contra [Nome]. — disse Ran, tentando manter a calma.
— Não adianta mentir pra mim, seus vermes! Eu sei que vocês estão envolvidos com a máfia! E não vão conseguir enganar a [Nome], eu não vou deixar! — Sanzu gritou, avançando em direção aos irmãos.
Ran e Rindou se levantaram rapidamente, prontos para se defender. Eles não sabiam o que Sanzu era capaz de fazer, mas sabiam que precisavam proteger a si mesmos. Jamais imaginarium que [Nome] viraria amiga de um louco como Sanzu!
— Que vergonha, que vergonha... Dois homens barbados como vocês estão enganando essa garotinha? Ela é tão dócil e gentil, eu não vou deixar que babacas como vocês a usem para qualquer coisa. Eu tô de olho. Se eu descobrir que estão tramando algo, transformo os dois em carne moída.
— PASTEL DE CARNE MOÍDA?! CADÊ?! — Quando ouviram aquela voz, os três empalideceram. Nem Sanzu foi poupado! Ele não conhecia o dono dela, mas a julgar pelo tom de voz, era alguém grande!
Ran e Rindou já se preparavam para sua morte, eles praticamente deixaram alguém do território inimigo entrar no esconderijo da Rokuhara Tandai. E [Nome]... E se ela contasse o que aconteceu? Eles não tinham escapatória.
O armário humano entrou com seus dois capangas, que gritaram quando viram Sanzu.
— QUÊ?! HAHAHAHA EU SABIA QUE ISSO AQUI ERA UM REDUTO DE PUNGUISTAS! — Sanzu gargalhou ao ver Kakucho e Mochizuki entrarem, mas ficou calado quando o armário humano entrou. Quem era aquele homem gigante e forte? Ela dava uns seiscentos Mikeys! — Oh... Oh... — Ele estava preparando uma rota de fuga, mas no momento em que olhou pra janela, o grandalhão colocou suas mãos enormes nos ombros de Haruchiyo.
— Quem é esse imbecil? — O homem olhou para ele com uma intenção assassina. Todos ficaram em silêncio absoluto, até que...
— SOUTHHH!!!!! OIEEE!!! Eu fiz bolo de cenoura!!! — [Nome] correu na direção do "patrão", que de imediato soltou Sanzu e corou. Tudo ficava doce quando ela se aproximava. Ele se derretia todo e qualquer sinal de estresse evaporava.
— [Nome]zinha!!! O que está fazendo aqui?! Uauuu!!! Com cobertura de chocolate?!! Eu adoro!!! — Ele já se sentou na mesa e começou a cantarolar de felicidade, com os olhos brilhando como se fosse uma criança de seis anos. Os garotos ficaram chocados, principalmente Sanzu.
— Quem é esse rinoceronte? — Sanzu perguntou de fininho para Ran e Rindou.
— Nosso chefe. Da Rokuhara Tandai. Otário. — Eles mostraram a língua, como vingança pelos minutos anteriores. Agora Sanzu estava em extrema desvantagem.
Sanzu engoliu em seco ao analisar o tamanho do braço daquele cara. Ele era um prédio de vinte e sete andares! E estava todo manso como um chihuahua perto de [Nome] que servia carinhosamente café para ele.
[Nome] era assustadora!! Ela era capaz de fazer aquele cara gigante ficar todo calmo e gentil?!
— Vem gente, vamos todo mundo comer bolo de cenoura!! — Ran e Rin acabaram sorrindo. Ela sabia mesmo amenizar situações de forma inusitada.
Sanzu aproveitou para tentar fugir, mas antes que saísse pela janela, Mochizuki o segurou.
— Veja se não temos um ratinho intruso por aqu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Apaixonado! - Terano South x Brazilian Reader
FanfictionOnde South Terano se apaixona por uma garçonete brasileira, (mas não sabe demonstrar como!) e pede a ajuda de seus companheiros da Rokuhara Tandai, que criam o "plano perfeito" para South conquistá-la.