garota problema!

1.8K 188 49
                                    


Haviam dois pontos sobre tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam dois pontos sobre tudo aquilo. Pontos esses que chocaram todos os membros da Rokuhara Tandai: um ponto positivo e negativo.

1- O tipo da garota era exatamente South;

2- Ela já namorava com alguém que era EXATAMENTE como o South!

Só que apenas ele não percebeu aquilo e de alguma forma, tentou diminuir a aparência do rapaz gigante que acompanhava sua paixonite.

— Não acredito que ela tenha um gosto tão superficial a ponto de se atrair por um monte de músculos feito aquele cara! E as tatuagens? D-de muito mal gosto! É o cara mais horroroso que já vi. — Na verdade, ele deveria ao menos ficar feliz que ela gostava de alguém tão parecido com ele. Mas naquela altura do campeonato, pensava que South vencia Taiju na estupidez então de alguma forma, ele ainda era melhor do que o seu líder.

— M-mas o-olha South... Talvez não seja hora de seguir em frente? — Tentaram desconversar. Agora que ele sabia que ela tinha namorada, o máximo que poderia fazer era comer as malditas 60 coxinhas e seguir a vida. Haveria mais meninas para ele se apaixonar (só não poderiam dizer que seria recíproco!)

— NÃO!! — Aquilo os assustou. Que diabos ele ia fazer? Matar Taiju? Realmente tomaria uma atitude extrema para fazer com que a garota gostasse dele? — Eu aceitaria numa boa se fosse qualquer outra pessoa desse mundo! Mas esse cara ridículo? Não vou perder pra ele. De jeito nenhum!

Dava até medo ouvir aquilo. O que ele faria ou seria capaz de fazer por uma paixão idiota como aquela? Nem sabia o nome da garota ou se ela estava interessada (o que certamente, eles já sabiam a resposta).

Ele pegou Shion Madarame pelo colarinho como pegaria uma latinha vazia de refrigerante e voltou para a sua aura selvagem e assassina de sempre.

— Você conhece aquele cara, não é?! Pois conte-me tudo, tudo o que ele fez de errado em sua vida! — Isso fez Shion estremecer, mas não parecia tão desesperado assim, na verdade, quando South o soltou, ele deu uma risadinha.

— Humhumhum... Se eu sei os podres dele? A vida dele é toda podre! — Pronto, agora ele era fofoqueiro também. — Ele pode ser bonitão por fora e parecer um cara legal, mas ele é totalmente instável e maluco! A garota certamente não sabe... Mas ele costumava bater em seus irmãos e ser extremamente violento em casa! Ele é extremamente violento e perigoso!!!

— O QUÊ?! — Aquilo deixou South ainda mais surtado e novamente, golpeou seu lacaio. — SEU FILHO DA PUTA!! Por que não me contou antes?! — Ele se apressou e do nada, saiu correndo na direção em que o casal foi. Todos o seguiram, assustados com que tipo de atitude ele teria com Taiju e a menina. — E se ele for violento com ela também?! E se ele a está intimidando? Como pôde não me contar esse detalhe?

— Mas South, você também é violento... — Ainda bem que não ouviu aquele pequeno comentário de Kakucho, porque novamente ele seria golpeado. Na verdade, nem entendia porque ele estava implicando tanto com o cara. Eles eram exatamente iguais. Estava tão vidrado naquilo que nem tentava disfarçar que estava bisbilhotando o casal que andava tranquilamente nas ruas. — Espera! Espera! Você volta na lanchonete e paga a conta! Eu vou vigiar eles e qualquer coisa, te chamo. Deixa que a gente investiga!

South Apaixonado! - Terano South x Brazilian ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora