Nem mesmo nos piores pesadelos poderiam pensar nessa terrível conveniência. COMO? Como diabos o amor de South era vítima de ameaças de sua própria gangue e ainda por cima, o namorado da garota (que era tão perigoso quanto!!) queria matá-lo? South era mesmo a pessoa mais burra com quem tiveram o desprazer de trabalhar! Enquanto aquele imbecil comia suas 60 coxinhas, uma montanha queria matá-lo! E outros dois imbecis que TRABALHAVAM PARA ELE, queriam matar a sua paixonite!
— O QUÊ?!?! — Dessa vez foi unânime a reação espalhafatosa dos três: gritaram de horror e não sabiam como contornar a terrível situação. — M-mas... P-por que? E-ele nem é tão ruim assim! — Kakucho foi o primeiro a querer defender seu chefe. Sim, por mais que ele tivesse a inteligência de uma água-viva, um QI de um dígito, a educação e gentileza de um rinoceronte raivoso além de seus péssimos modos. Não, não era seu melhor amigo da vida, mas também não queria que South fosse morto, tampouco participaria disso!
— O QUÊ?! ELE QUER MATAR A FAMÍLIA DA MINHA MINA!! ACHA ISSO "COISA BOBA"?! — No mesmo instante, Taiju peitou Kakucho, que engoliu em seco. — Tá tá, eu também mataria o padrasto imundo dela, mas ela corre perigo, porra!!
Felizmente Taiju era tão estúpido quanto South e nem percebeu que Kakucho se contradizeu ao falar sobre South, sendo que há poucos minutos atrás, disseram que não o conheciam!
— ...Tá bom, a gente faz o serviço! — Mochi atropelou Kakucho, que era o comandante da Rokuhara e só queria apaziguar tudo! Nessa hora, Kakucho e Shion quase caíram no asfalto de tanto choque. Como ele poderia falar uma aberração daquelas? — Podemos falar onde ele mora e onde ele fica, assim fica mais fácil para vocês dois se entenderem. Nós, não conseguiremos lidar com ele.
Que diabos? Ele queria marcar um duelo como um jogo de faroeste da Rockstar? Não tinha como isso ser real! Ele só poderia estar totalmente louco. Por que ele queria ver todo aquele caos ao invés de amenizar as coisas?!
— ...Combinado. — Taiju assentiu. E os outros dois gritaram mais ainda. — Só preciso que isso não chegue até a [Nome]. Falaremos sobre isso mais tarde. Fiquem com o meu cartão. — Ele entregou um cartãozinho nas mãos de Mochi, como se fosse um próprio membro da Yakuza e logo, [Nome] se aproximou, feliz da vida com um buquê de pasteizinhos e batatas. Sim, seu estômago aparentemente era sem fundo.
— Oiieee!!! Vocês querem pasteizinhos e batatas? — Ela ofereceu sua mais nova aquisição, feliz da vida ao lado de seu namorado.
— Não não... M-muito obrigado. — Recusaram, sem graça com a situação horrorosa na qual se encontraram. Como se livrariam disso? COMO?
— Vamos, querida. Vou te levar de volta para casa. — Taiju pegou nas mãozinhas de [Nome] e se despediu, dando finalmente espaço para surtarem com tanta informação chocante.
— O QUÊÊÊ?!?!?! POR QUE CARALHOS VOCÊ ALIMENTOU A TRETA, SEU PAU NO CU?!?! — Kakucho deu o maior tapa na nuca que poderia dar no gorila estúpido. Ele não era a criatura mais inteligente da face da terra, mas não imaginava que poderia fazer a coisa MAIS ESTÚPIDA de sua vida! Como poderia ter uma ideia imbecil como aquela? E agora, como se livrariam dessa situação?!
— ...Olha, pensando bem não é uma ideia tão ruim. Mas o Taiju é legal, ele é forte e carismático. Por que ele precisaria entrar em perigo com o South? Nós acabaríamos ganhando mesmo uma grana dedurando o poste de luz, mas... Mas não queria que o Taiju morresse, ele é um cara legal.
— Eu quero! Vamos ganhar uma grana dos dois e os dois morrem.
Kakucho não conseguia acreditar que aqueles eram seus amigos! Como poderiam agir de uma forma tão suja e baixa! Eles queriam ganhar vantagem por cima de uma fofoca. E pior do que uma fofoca, uma fofoca mortal? Isso era nojento!
— Nós devemos obedecer ao South, afinal, trabalhamos para ele. Isso é nojento e não condiz com os nossos princípios! — No fim, ele era o que mais odiava South, ainda assim, não queria que ele morresse! Agia com justiça, sempre. — Eu preferiria resolver essa situação sem machucar ninguém.
— Eu quero que os dois morram. — Mochi retrucou. Por que ele estava agindo de forma tão maluca? Não haviam motivos plausíveis para tal atitude! — Por que... Porque assim a [Nome] fica solteira. E ela é... Ela é tão fofa, linda e divertida!
Ele falou aquilo com as bochechas coradas, como se estivesse em um anime shoujo. E o estômago de Shion quase revirou!
— O QUÊÊÊ?!?! AQUELA PORCA IMUNDA QUE COME MAIS CARNE QUE UM DINOSSAUROOOO?! — Ele não havia achado [Nome] feia, mas sentiu até mesmo nojo de seus hábitos alimentares. Jamais gostaria de uma garota que comesse mais do que a população da Bélgica em um só almoço! — VOCÊ GOSTOU DESSA MENINA RIDÍCULA QUE CHEIRA COXINHA?!?!
— Credo. — Kakucho concordou com Shion. Era triste pensar que naquela altura do campeonato, Shion era a pessoa mais sensata daquela situação. — Ela come mais do que nós dois juntos. E ainda arrota. Faz sentido, infelizmente. — Talvez apenas caras ridículos como South, Taiju e Mochi se apaixonariam por tal figura bizarra.
— Que seja, pode ficar com ela então. Desde que eu fique com a Black Dragons, tanto faz! — De que caralhos ele estava falando? Black Dragons nem existia mais!
— Chega dessa conversa fiada. — Kakucho já havia chegado em seu limite. — Não vai acontecer droga nenhuma. Eu sou o segundo cara da Rokuhara e digo que não vamos trair o South e ponto final.
— ...E o que vamos fazer, senhor gênio? Conversar amistosamente com o South e dizer que o Taiju quer matar ele? VAI DAR NA MESMA!! — Shion estava falando demais. Falando demais.
— ...Claro que não, seu retardado! — Ele resmungou. — Vamos descobrir isso secretamente e se livrar dessa situação. Descobriremos quem está trabalhando como agiota e ameaçando a família da garota, nos livraremos da situação e ainda ganharemos uma graninha do Taiju.
— Mas e o South?!?! Ele tá apaixonado!!!
— ... — Essa era a situação mais delicada. Como fariam aquele brutamontes esquecer de [Nome]? — Vamos fazer um perfil para ele em um site de namoro. A primeira idiota que aparecer já será o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Apaixonado! - Terano South x Brazilian Reader
FanfictionOnde South Terano se apaixona por uma garçonete brasileira, (mas não sabe demonstrar como!) e pede a ajuda de seus companheiros da Rokuhara Tandai, que criam o "plano perfeito" para South conquistá-la.