Oi amigos! As fanfics estão um pouco lentas pq estou bem ocupada com trabalhos kkk mas aos poucos, vou atualizando por aqui e acho que chegamos em uma fase bem divertida na fic! Aliás, se vocês gostam do meu trabalho e gostam de animes, convido você para me ver no Tik Tok e na minha lojinha online da Shopee, onde vendo produtinhos personalizados :3
Segue link nos comentários e no link externo do capítulo xD
— Souuth-Kun!!! — Não havia nada melhor do que ouvir aquela voz doce e animada de [Nome] em plena manhã. Como sempre, ela estava linda e radiante. — Vou preparar aquele pudim e-
— Na-na-ni-na-não. — South a cortou ao meio, batendo suas enormes mãos em sua cabeça. Ele não percebeu que ele tinha ao menos, 10 vezes mais força do que ela e só parou quando ela resmungou que estava doendo. — Você vai pra escola.
— M-mas v-você disse que queria o p-pud...
— O Kakucho pode fazer isso. Eu quero que você vá para a escola.
— Mas South...! E-eu não tô entendendo! Você me contratou para fazer comida para você, mas até hoje, não me deixou chegar perto da cozinha! E-eu me sinto mal se eu não puder trabalhar!!
— Dane-se. Eu não quero que você trabalhe, porra! Eu já disse, [Nome]! Um milhão de vezes, que eu não quero ver você sofrendo de graça! Eu não disse que você ia estudar! Então vai pra escola, porra! — Kakucho apenas observava aquilo com horror. As intenções de seu chefe eram das melhores, mas a execução... Deprimente! Ele estava quase matando a menina de susto com suas ordens ríspidas e a gritaria! — VAI ESTUDAR, CACETE!
[Nome] ficou com as pernas trêmulas. Ele definitivamente não sabia lidar com mulheres.
— T-tá. — Ela quase chorou que nem uma garotinha assustada com o bicho papão! Que tremendo imbecil. Kakucho nunca falou com uma mulher na vida, mas nem ele seria tão estúpido assim! — D-desculpa por i-incomodar...
— E aproveita e vai sair, vai se divertir! Tó! — Ele tirou de seu bolso algumas dezenas de notas de ienes. — Vai comprar roupa. Vai comprar coisas pra sua família depois da aula! E eu NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA!
— B-brigada... — [Nome] pegou as notas do titã colossal com as mãos e pernas trêmulas, se estivesse com vontade, faria xixi nas calças de medo! Kakucho não era o melhor amigo dela, mas se solidarizou com a coitada. Ela havia arrumado a pior sarna para se coçar.
A pior coisa do mundo não era ser inimigo de Terano South, isso ele já tinha certeza.
Era ser o interesse romântico dele.
— Boa aula hoje. O Ran Haitani e o Rindou Haitani vão te acompanhar. Espera eles lá fora. — Ele dava ordens na mulher como quem dava para uma mula. Quando ela saiu, Kakucho sentiu vergonha por ele. Que desastre da natureza Terano era! Ele não conhecia bons modos, educação, cordialidade ou qualquer coisa do tipo? Como diabos ele achava que ia conquistar [Nome] sendo um estúpido assim?
Bom... Taiju não era o melhor exemplo de delicadeza do mundo... Mas ainda assim, ele duvidava que ele tratava a garota da mesma forma.
Quando eles ficaram sozinhos, South mudou completamente a expressão, fez uma cara de apaixonado e deu um sorriso mais macabro que assistir O Exorcista três horas da manhã. Parecia um crocodilo australiano!
— E aí? Me saí beem?! — Ele sorriu e estava ansioso para receber elogios. Mesmo significando um alto risco de vida, Kakucho não
— Tá tirando com a minha cara?! UM GORILA FARIA ALGO MAIS INTELIGENTE QUE ISSO PARA ACASALAR!! — Ele explodiu, não era possível que South achou aquela abordagem normal e romântica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Apaixonado! - Terano South x Brazilian Reader
FanfictionOnde South Terano se apaixona por uma garçonete brasileira, (mas não sabe demonstrar como!) e pede a ajuda de seus companheiros da Rokuhara Tandai, que criam o "plano perfeito" para South conquistá-la.