02.

2.1K 119 139
                                    

(13:10)𝘿𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(13:10)𝘿𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚.
|𝙎𝙖́𝙗𝙖𝙙𝙤|

Sim, eu acordei 𝘜𝘮𝘢 hora da tarde. Pra mim ainda é de manhã!

Enfim!

Me levanto da cama já abrindo as janelas, o dia tá maravilhoso. E eu ia aproveitar muito aínda então já fui me preparando, fui direto pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho. Hidrato minha pele, meu cabelo, e faço a minha depilação.

Depois de uns minutos eu saio do banheiro apenas de toalha. Resolvo botar um biquíni vermelho básico, e boto também uma blusa branca de manga, de botões aberta. Inclusive essa camisa é do meu pai!

— Boa tarde filhote de lombriga!—Cléo aparece no corredor.

Em seguida nos duas vamos até a escada descendo a mesma.

— Que tarde? Bom dia!—falo chegando na sala.

— Depois não reclama que a gente não te chamou, até porque eu bati panela e nada!—Cléo fala e eu reviro os olhos.

Eu dormi igual pedra!

— Finalmente! Vamos?—minha mãe fala, e a gente vai pra fora de casa.

— Bora!—meu pai fala entrando no carro.

A gente entra no carro, e vamos em direção a praia.

Cléo trouxe uma bolsa cheia de protetor solar, bronzeador e uns bonés. Enfim, agradeço ela por isso! Eu com certeza ia esquecer.

Eu não tomei café, então decidi comer algo lá na praia.

(...)

— Cléo passa protetor nas minhas costas!?—peço pra minha irmã, que me olha franzindo o cenho.

Eu tô em uma toalha no chão, de bunda pra cima, apenas pegando um bronze, eu não gosto muito de ir nas praias de nova Jersey, já fui mil vezes!

— Eu não. Passa você!—ela fala botando seu óculos e se deitando na toalha.

— Muitos pagariam pra encostar um dedo no meu corpo ok? tóxica!—falo retrucando e ela ri.

— Para de drama! Pede pro 𝘙𝘢𝘧𝘦!—ela fala sarcástica e eu reviro os olhos. Eu ia bater nela se meus pais escutassem, ainda bem que ela tava perto de mim e não precisou gritar.

— Que pena que ele não está aqui, se não eu pediria 𝘚𝘪𝘮!—falo em um tom de voz debochado.

Logo a Cléo tira o óculos, olhando pro lado, em seguida ela se vira pra mim e dá um sorriso debochado.

— Eu achei aquele ali bem parecido com ele, você não acha?—ela fala debochada, se deitando novamente.

Em seguida eu olho na direção que a Cléo olhou, e lá estava ele sentado no chão, rodeado de meninas e meninos. Ele tava falando no ouvido de uma garota loira, e bonita por sinal. Ele estava com a mão na coxa dela, e com a outra na nuca segurando o rosto dela.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝-𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora