Eu e as meninas conversamos sobre tudo, tudo mesmo. Sarah falou que queria mostrar alguns lugares de Outer banks pra gente ir, ela ficou chocada quando nós falamos que éramos brasileiras, ela até elogiou falando de como as brasileiras são lindas, e também falou que quer ir muito conhecer o Brasil!
Logo a porta do quarto da Sarah se abri, revelando uma mulher dos cabelos escuros, parece ter em torno de uns quarenta anos.
— Olá meninas, desculpa incomodar!—a mesma fala.
— Tudo bem 𝘌𝘭𝘭𝘢!—Sarah fala e a mesma da um sorriso doce.— Aconteceu alguma coisa?
— Ah, a janta está pronta, o senhor Cameron está chamando vocês!—ela fala e a Sarah assenti, logo a Ella sai do quarto.
Em seguida a gente sai do quarto, descendo as escadas indo direto pra sala de jantar. Entramos na sala, é grande, tem uns detalhes sofisticados, e um lustre brilhante no teto, e uma mesa enorme.
Minha mãe estava de frente pra rose, e meu pai de frente pro Ward. Logo Cléo se senta do lado da minha mãe, e eu do lado da Cléo, vejo Sarah se sentar do lado do Ward.
— Sarah, vá chamar seu irmão.—Ward pede e a mesma revira os olhos.
Logo escutamos um barulho na estrada, e lá estava o diabo.
— Me desculpem pela demora!—ele fala todo educado dando um sorriso falso, logo ele se senta na minha frente.
Cléo me lança um olhar apavorado a mesma fica com os olhos arregalados. Eu faço uma cara repreendendo a mesma, pra ela não deixar tão na cara que ela tá se referindo a ele.
— Tudo bem querido!— rose fala dando um sorriso.— Esse aqui é o rafe, rafe esses são Charles e Helen Cooper, e essas são as filhas deles!
Rose fala nos apresentando, meus pais dão um sorriso amigável.
— Um prazer conhecer vocês!—rafe fala todo simpático, e carismático.
Globe tá perdendo!
Eu tava impressionada com a mesa do jantar, tinha até fruta? Pra que gente?! Enfim, tinha uma panela enorme, de macarrão com molho branco. Meu deus, eu amo!
Tinha suco, água, água com limão, com gás, vinho, whisky e por fim refrigerante.
Nossos pratos já estavam cheios, nem precisamos nós servir. Nossos pais começaram uma conversa totalmente aleatórias só entre eles.
— Vocês já comeram isso lá no Brasil?—Sarah pergunta curiosa olhando pra mim e pra minha irmã.
— Sim, inclusive é comum lá. Tem comidas que não, mas isso sim!—Cléo fala normalmente.
Logo Rafe me olha bebendo pelo que eu vejo é vinho, logo engole o vinho e põem sua taça na mesa.
— Brasileiras?—Rafe pergunta com expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝-𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣
Fanfiction- 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩, 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩...𝘯𝘢̃𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰. - 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘩𝘶𝘮? ⌫𝙊𝙉𝘿𝙀|Hannah Cooper e sua família, decidem fazer uma viagem nas férias. Mas especificamente, em Outer b...