14:30)𝘿𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚.Eu e a galera toda já estamos aqui na praia, fiquei um pouco Impressionada com a quantidade de pessoas aqui. Inclusive, rafe e a naja estão aqui também, e como sempre, ela tá se exibindo com um biquíni super curto. Rafe as vezes olha pra mim com um olhar profundo, que sinceramente me deixa sem graça, eu apenas devolvo o olhar.
A gente tá conversando sobre coisas totalmente banais, sem sentido. Um zuando o outro, e aqui tá uma vibe surreal. A brisa do mar, o barulho das ondas se quebrando, os pássaros na beira do mar.
Tudo perfeito!
Até que eu vejo a única pessoa que eu nunca mais queria ver. Ian caminha em direção a onde eu e a galera estamos, merda! Ele não pode vim falar comigo, a galera tá toda aqui, que ódio!
Ele caminha até mim com um sorriso de lado discreto, eu olho pra ele com ódio e nego com a cabeça, ele vai fuder com a minha Vida, porque ele não esperou eu voltar pra nova Jersey?
Olho pra Cléo e a mesma me olha na mesma hora ela faz uma cara tipo "que porra ele tá fazendo aqui?" Eu apenas nego com a cabeça, sentindo um nó na minha garganta.
— Hannah? Nossa, que coincidência!—ian fala dando um sorriso.
A galera toda me olha Franzindo o cenho, provavelmente devem estar se perguntando como eu conheço essa peste!
Eu fico encarando ele seriamente, merda! Ele era a última pessoa que eu queria ver hoje.
— Nossa 𝘢𝘮𝘰𝘳, nem um "Oi"?—ele fala em um tom sarcástico.
Amor? Ele só pode tá brincando.
— E quem é você?—jj pergunta Franzindo o cenho.
— Ah, a Hannah não contou a vocês?—ele pergunta fazendo o showzinho dele.
A galera me olha estranhamente, e com um olhar confuso. Droga!
— Contou oque?—sarah pergunta, parecendo confusa.
Merda merda merda!
— Sai daqui agora.—cléo fala encarando ele.
— Vai fazer oque se eu não sair, hein? Vai quebrar o meu outro braço?—ian fala debochando, Cléo se levanta rapidamente da areia dando um soco no peito de ian, afastando ele.
Não posso culpar a Cléo por estar brava agora, Cléo sempre teve problemas em controlar a raiva. E ela viu oque ele fez, estava do meu lado e passou raiva comigo.
Logo pope se alevanta junto e todos também, eu fico parada com um nó na garganta, só queria que ele sumisse.
— Não escutou cara? Ela mandou sair.—pope fala peitando o cara, Ian dá um sorriso de lado.
— Ah, seu novo namoradinho Cléo?—ele debocha, Cléo fica quieta com ódio nos olhos.
Me levanto da areia ficando de frente pro Ian ele me encara com um sorriso de lado, nossa como eu odeio ele.
Se eu não tirar ele daqui agora, ele vai querer abrir a boca, e eu vou ter que meter a mão na cara dele!
— Vem porra!—puxo ele pela mão fortemente, Cléo me olha com o cenho franzido, mas eu apenas puxo ele pra longe do pessoal.
Não queria que a galera escutasse, não quero ter que explicar oque o Ian era pra mim, eu não queria nem ver ele hoje!
— Oque você tá fazendo aqui?—pergunto olhando pro ian, ele me olha com um sorriso ladino.
Eu falei algo engraçado?!
— Cadê o seu "namorado"?—ele pergunta chegando perto de mim.
Olho ao redor, vejo rafe e Charlotte um do lado do outro conversando com algumas pessoas, eles estão afastados de nós. Vejo rafe olhando pra cá, ele tá literalmente me encarando enquanto estou de frente pro Ian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝-𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣
Fanfiction- 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩, 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩...𝘯𝘢̃𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰. - 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘩𝘶𝘮? ⌫𝙊𝙉𝘿𝙀|Hannah Cooper e sua família, decidem fazer uma viagem nas férias. Mas especificamente, em Outer b...