— Oi gays, eu trouxe a cerveja!—falo me sentando do lado do JJ.
— Demorou hein!—JJ fala pegando uma cerveja, logo olho pra ele com a sombrancelha alevantada.
— Por que não foi você então? chaminé!—Falei e o mesmo revirou os olhos rindo.
Olho um pouco mais á frente vendo a Charlotte se jogar pro rafe, ele olha pra mim logo pisca, e dá um sorriso de lado. Eu apenas revirei os olhos, negando com a cabeça!
Logo vejo a Cléo se sentar, ela não tá a aqui? Como eu não percebi!?
— Onde você tava Cléo?—Kie pergunta olhando pra minha irmã.
— Eu fui...no banheiro!—ela fala dando um sorriso.
Conheço a Cléo o suficiente pra saber que esse sorriso é falso.
— Tava fazendo o número dois? Demorou um tempão!—Sarah fala e Cléo dá um riso fraco.
— Nossa, eu fiquei uns minutos fora e vocês já sentiram saudades!—Cléo fala se gabando.
Em seguida pope aparece com um copo de cerveja na mão, ele dá uma olhada na Cléo, e logo se senta. Ele tá com um sorriso discreto no rosto, eu nem perceberia se eu não estive desconfiada de algo.
A galera está em um assunto entre eles e eu ainda sinto que algo está me incomodando, uma desconfiança dentro de mim.
— Eai pope, onde você tava cara?—jJ fala olhando pro mesmo, logo a atenção vai toda pra ele, todos olham pra ele esperando uma resposta.
— Eu...tava no banheiro!—ele fala sorrindo.
Aí merda!
É claro, ele e a Cléo se pegaram!
— Espera mas não era a Cléo que estava no banheiro?—Kie fala e fica pensando um pouco, logo ela arregala os olhos, e todos nós olhamos para os dois—Cléo e o pope—com os olhos arregalados.
— Mentira!—john b fala com a mão na boca.— Que orgulho!
— Orgulho do que?—Sarah pergunta franzindo o cenho.
— O pope perdeu o BV!—John b fala, e nós caímos na gargalhada.
— Cala a boca cascão!—pope fala e John b bota a mão no peito se sentindo afetado.
— Você seguiu meu conselho pope?!—JJ pergunta dando um sorriso.
— Que conselho porra? Do que vocês estão falando?—pope pergunta.
— botou a língua na hora do beijo? Pegou na bunda? Deu um puxão de cabelo? Chupou o pesco--
JJ para assim que a Kie dá um tapa na nuca do mesmo dando um estalo alto, e a gente ri!
— Pope para de show, a gente já sabe que você pegou a Cléo!—Sarah fala dando de ombros.
Logo Cléo arregala os olhos, e fica tímida, e pope fica a mesma coisa. Pope me olha dando um sorriso falso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝-𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣
Fanfiction- 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩, 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩...𝘯𝘢̃𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰. - 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘩𝘶𝘮? ⌫𝙊𝙉𝘿𝙀|Hannah Cooper e sua família, decidem fazer uma viagem nas férias. Mas especificamente, em Outer b...