07.

1.7K 94 116
                                    

— Tô atrapalhando alguma coisa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tô atrapalhando alguma coisa?

Eu me afasto do rafe assim que escuto a voz do Peter ecoar pela cozinha.

— Sim.—Rafe fala seco, e eu reviro os olhos.

— Não, claro que não!—falo dando um sorriso pro Peter que retribuiu na hora.

Ele tá com um moletom preto, e uma calça jeans, um tênis branco e uma corrente prata no pescoço.

Tá lindo!

— Eu vim buscar a Charlotte.—ele fala olhando pro rafe que tá com uma cara de cu.

Ela tá aqui?!

— Ela tá lá em cima.—rafe fala totalmente seco e sério.

— Eai Hannah!—Peter fala, ele chega perto de mim puxando a minha cintura, logo me dando um beijo na bochecha só que foi um pouco mais perto da minha boca.

Consegui ver o olhar de rafe, ele tá com a expressão séria, parece que vai soltar fumaça pelo nariz.

— Oi, como você tá?—perguntei sorrindo fraco.

— tô de boa. Eu não te vi depois da festa!—ele fala franzindo o cenho.

— Pois é, eu tive que resolver uma coisa!—falo e ele olha pro rafe da cabeça aos pés.

— É, eu fiquei sabendo!—ele fala olhando sério pro rafe, eu olho pro rafe, ele não tá expressando nada.

Gente oque tá acontecendo?

— Chama a Charlotte, rafe. Ela tá demorando!—Peter fala, eu olho pro rafe que olha o Peter da cabeça aos pés.

— E por que você não vai lá chamar ela?—Rafe pergunta totalmente sério.

— Qual rafe? Tô querendo ter uma conversa a sós, com a Hannah!—Peter fala, e dá um sorriso de lado.

— Que tipo de conversa?—rafe pergunta ainda sério.

Oque que esse cara tem?

— É uma particular, espero que você entenda!—Peter fala, rafe sai da cozinha parece meio bravo?

— Então Hannah, a gente bem que podia rever algumas coisas né?—ele fala sorrindo fraco e chegando perto de mim.
— Eu não consegui esquecer o seu beijo.

Ninguém consegue.

— Eu também não consegui esquecer o seu.—falo, e ele molha os lábios dando um sorriso fraco.

Tá, eu menti.

O beijo dele é bom, realmente. Só que não fez nem cócegas em mim, foi normal, não foi nada "meu deus que beijo maravilhoso" não foi nada assim.

Ele foi chegando mais perto de mim, quando ele estava a ponto de chegar mais perto a gente escuta passos, e então eu vou pra atrás.

— Não acredito que o papai mandou você me buscar!—Charlotte bufa, chegando no final das escadas.

𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝-𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora