(14:50)𝘿𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚
|𝙈𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙞𝙖|Sai do banheiro apenas de toalha, fui até o meu guarda roupa pegando um short de moletom Branco, e uma camisa larga cinza, da 𝘕𝘪𝘬𝘦, logo botando a roupa. Deixei meu cabelo solto, e liguei a TV pra olhar alguma série.
— Devolve!—Cléo fala após abrir a porta do meu quarto.
— Não sei do que você tá falando!—falo pra mesma, mechendo no controle.
— Meu celular!—ela fala e eu franzi a testa na mesma hora.- Cadê?
— Eu não sei, você não esqueceu na Sarah?—pergunto franzindo o cenho.
Do jeito que ela tava quando acordou hoje na Sarah, nem deve ter se lembrado do celular.
— E cadê o seu?—A mesma pergunta.
Logo boto minha mão no bolso do short e não encontro nada, olho pra minha penteadeira e não vejo nada, olha pro lado na minha cômoda e não vejo nada também.
— Você perdeu o seu também!—ela fala revirando os olhos.
Merda! Eu devo ter deixado no balcão da cozinha da casa da Sarah, hoje quando me acordei eu peguei meu celular e fui direto pra cozinha.
— Merda! Você vai ir lá comigo pegar.— falo e ela me olha franzindo o cenho.
— Não vou não. Você vai ir lá!—ela fala cruzando os braços na frente do peito.
— Mas o seu também tá lá criatura!— falo, e ela revirou os olhos.
— Então, isso é uma ordem eu sou a mais velha. você vai ir lá na Sarah pegar os dois celulares!—Cléo falou com aquela pose de irmã mais velha mandona, mas ela não é assim. Então eu apenas ri dela!
— Para de graça, vem, vamo logo!—falei, logo puxei ela pra fora do quarto.
(...)
Depois de muita insistência a Cléo veio comigo, eu bati na porta e agora estamos esperando alguém abrir.
— Vocês não cansam de vim na casa dos outros?—Rafe fala após abrir a porta.
— Não. Chama a Sarah!—Cléo fala e ele fica parado.
— Não escutou?—pergunto franzindo o cenho.
— Não. Quer vim aqui falar mais de pertinho...—rafe fala com um Sorriso de lado, e eu reviro os olhos bufando.
— Não, se eu ir aí eu vou dar na sua cara!—falo e ele apenas fica me encarando.
— Ah é? Então vem aqui!—rafe fala se escorando na porta, eu bufo novamente, logo vou em direção ao rafe, mas a Sarah aparece bem na hora, então eu me afasto.
— Sai porra!—Sarah fala empurrando rafe, logo eu me afasto de perto dele.
— Oi meninas, aconteceu alguma coisa?—sarah pergunta.— Oi, a gente esqueceu os celulares aqui!—Cléo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝-𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣
Fanfiction- 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩, 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩...𝘯𝘢̃𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰. - 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰? 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘩𝘶𝘮? ⌫𝙊𝙉𝘿𝙀|Hannah Cooper e sua família, decidem fazer uma viagem nas férias. Mas especificamente, em Outer b...