oiii pessoal!
avisando que o cap tá meio depre ):
...
Depois de ontem, Mitsuri não conseguiu dormir. Estava aflita, ansiosa, não sabia o que fazer. Seus sentimentos afloravam cada vez mais. Não sabia se podia contar tudo pra Obanai, não sabia se assustaria o garoto. Não sabia o que fazer.
Olhava para a escola pelo lado de fora, estava caindo um pé d'água. Ela havia se molhado toda. Levou um susto quando sentiu a presença de mais alguém ao seu lado quando a chuva parou de bater contra a sua pele. Olhou para o lado e viu Obanai, segurando um guarda-chuva.
ㅡ Por que você está na chuva? Você é doida? ㅡ
Mitsuri suspirou limpando o rosto molhado. ㅡ Esqueci o guarda-chuva. ㅡ
ㅡ Ah. ㅡ Olhou a rua. Sentiu que Mitsuri estava diferente. Mas por que?
Depois de um tempo, entraram na escola e assistiram 4 horas entediantes de aula.
...
Os dois andavam juntos, como sempre faziam, pela escola, até chegarem no corredor de seus quartos. Mitsuri estava andando mais um pouco na frente.
ㅡ Mitsuri? ㅡ Obanai chamou a atenção dela.
Ela parou no meio do corredor de seus quartos, se virando para olhar Obanai. ㅡ O que? ㅡ
Ele se aproximou dela. Perto demais. Mitsuri prendeu a respiração, quando Obanai chegou ainda mais perto.
Ele levou a mão esquerda para cima da cabeça de Mitsuri, tirando algumas franjas que insistiam em cair por sua testa. Beijou delicadamente a testa de Mitsuri, deixando ela sem reação, e com o olhar perdido. Obanai moveu seus dedos finos e longos pelo cabelo da garota, logo se afastando. ㅡ Você tá estranha. Acho que deve estar ficando doente por conta da chuva que pegou. Espero que você melhore. ㅡ Disse saindo e indo até o próprio quarto.
Mitsuri ficou ali, parada por alguns segundos antes de reagir para chamá-lo de volta, mas já era tarde demais.
...
No dia seguinte, Mitsuri estava falante, até demais.
Os dois adolescentes estavam sentados na grama da escola. O local estava vazio por conta das aulas já terem terminado.
Mitsuri contava suas grandes aventuras em restaurantes grandes, famosos, e até mesmo em uma fazenda, onde ela brigou com um porco por causa de comida.
Mitsuri contava animada, com as mãos levantadas e os olhos fechados enquanto ria, com um espetinho de doces na mão. Essa garota sempre estava comendo.
Obanai observava ela, sem expressão nos olhos. Na verdade, ele estava cansado e queria dormir. Porém, Mitsuri queria falar. Ele não reclamaria pois não havia gostado de ontem, quando ela ficou estranha o dia todo. Chegou a pensar que havia feito algo de errado.
Observava também a forma em que a garota falava, seus lábios se moviam delicadamente. Suas mãos eram lindas, delicadas também. Mitsuri por inteira era delicada, e Obanai sabia bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 scars. [obamitsu]
Fanfiction𝗠𝗜𝗧𝗦𝗨𝗥𝗜 × 𝗢𝗕𝗔𝗡𝗔𝗜. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗋𝗂 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖼𝗂𝖼𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓𝖾𝗌 𝖾 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗂𝗑𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖮𝖻𝖺𝗇𝖺𝗂. ❫ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 @y2kfushiguro 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝗂𝖿�...