oii gente! essa fanfic vai ser bem curtinha, com alguns capítulos extras. não consigo escrever algo muito longo, por isso acho melhor escrever desse jeito, então não vai ser uma história longa. espero que gostem!
...
Mitsuri esperava ansiosamente a aula começar, além de esperar também, a pessoa que ela mais gostava de ver. Obanai.Os dois adolescentes haviam se conhecido no início do ano. Desde então, eram amigos bem próximos. Não se podia dizer que Obanai era a pessoa mais falante e alegre do mundo, mas Mitsuri, que era exatamente assim, o entendia mais do que ninguém. Então ela não tinha problemas com o fato de Obanai ser completamente fechado, até mesmo, sem ser em público. E de alguma forma, sentia que era esse mistério do garoto que a atraía. Mitsuri não podia dizer se o que andava sentindo por ele era uma paixão que logo passaria, ou se era algo mais que isso. Apesar de que, tinha a total consciência de que estaria se arriscando, afinal, Obanai nunca demonstrou um sinal que revelasse qual era o seu tipo de sentimento por ela. Ela se pegava pensando nisso muitas vezes. Obanai podia se apaixonar? Verdade que o garoto havia sofrido muito na sua infância. Ela conseguiria fazer ele se apaixonar? Ainda mais sendo por ela? Sempre se pegava pensando nesse tipo de coisa. Ele a tratava bem, parecia não se importar com ela, mas ele se importava, e muito. Afinal, Mitsuri era a única amiga dele.
Mitsuri era uma garota tímida, alegre, fofa, na visão de Obanai e outras pessoas, e impulsiva quando queria. Suas meias verdes que ela nunca deixava de usar agregando o uniforme azul era o seu símbolo no ensino médio. Mitsuri realmente chamava a atenção.
Já Obanai, era o tipo de pessoa que quanto menos atenção chamava, era melhor. Ele não gostava de tumulto, odiava falatório, a não ser os falatórios da Mitsuri. Sempre usava faixas brancas que cobriam sua boca - por motivos desconhecidos por Mitsuri - e iam até seus ombros. Seus cabelos era o segundo detalhe que Mitsuri adorava. O primeiro era suas faixas. Achava que elas o deixava estiloso.
Mitsuri saiu de seus pensamentos quando percebeu um "vulto" passar na frente dela, sentando-se no seu lado esquerdo. Sabia que era Obanai, era tão discreto.
ㅡ Por que demorou? Você acordou atrasado? ㅡ A de cabelo rosado e verde perguntou após se virar para olhar Obanai. Este parecia calmo como sempre.
ㅡ Não. ㅡ Sussurrou, simples.
Mitsuri balançou as pernas em uma velocidade considerada rápida, enquanto resmungava algo que Obanai não conseguiu entender.
Ele tirou os olhos dela quando viu que seu professor entrou na sala. Odiava aquele ser, então tentava o máximo não demonstrar que estava ali, naquela sala, assistindo e ouvindo aquele professor idiota. Mitsuri não parecia odiá-lo.
...
Depois de uma hora escutando e escrevendo coisas sobre história, os dois amigos saíram quase que correndo da sala de aula.
Mitsuri queria saber o que havia acontecido com Obanai, já que chegou atrasado e ele nunca se comportou assim. Era o mais pontual da sala. Então apressou os passos, já que Obanai já estava na frente, caminhando, com as mãos enfiadas nos bolsos da calça.
ㅡ Espera aí! ㅡ Gritou ofegante, tentando chegar o mais rápido até o garoto, que sorriu um pouco de lado quando olhou com o canto do olho Mitsuri correndo o mais que podia para alcança-lo.
Continuou a andar de propósito, na verdade ele estava procurando algum lugar vazio para sentar. Gostava de ouvir Mitsuri conversando com ele, mas para isso, preferia um lugar vazio. Para que somente a voz dela, sua doce voz, adentrasse os seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 scars. [obamitsu]
Fanfiction𝗠𝗜𝗧𝗦𝗨𝗥𝗜 × 𝗢𝗕𝗔𝗡𝗔𝗜. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗋𝗂 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖼𝗂𝖼𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓𝖾𝗌 𝖾 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗂𝗑𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖮𝖻𝖺𝗇𝖺𝗂. ❫ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 @y2kfushiguro 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝗂𝖿�...