capítulo extra 1/2 <3
...
ㅡ Obanai! É domingo! Vamos a praia. ㅡ Mitsuri exclamou, vendo o namorado bebendo suco de caixinha e vendo TV.
ㅡ Não. Vamos ficar aqui no quarto. ㅡ Sugeriu, vendo Mitsuri cruzar os braços.
ㅡ Por favoooooooor! ㅡ Fez beicinho. Obanai se levantou e foi até ela, beijando o beicinho de Mitsuri.
ㅡ Tá bom. ㅡ
ㅡ Eba! Te amo. ㅡ A garota pulou em seus braços, surpreendendo Obanai.
...
Chegaram na praia, Obanai agradecia mentalmente por estar vazia. Mitsuri correu até a areia, se jogando na mesma. Obanai acompanhou a namorada, com um suco de caixinha na mão. ㅡ Toma cuidado. Vai ficar cheia de areia no corpo. ㅡ
Mitsuri pareceu não escutar, já que deitava na areia e rolava. Obanai olhou o mar. Era quieto e misterioso, ele gostava. Se sentou na areia, a brisa gostosa batia em seu rosto, fazendo voar seu cabelo, e sua blusa de tecido fino.
Obanai levou o suco de caixinha até a boca, sugando o líquido. Mitsuri se levantou e foi para o lado de Obanai. ㅡ Vamos tomar banho juntos? ㅡ Apontou para o mar.
ㅡ Aham. ㅡ
Obanai terminou o suco, seguindo Mitsuri até o mar. Ela agarrou na mão do garoto, puxando ele. Quando chegaram, Mitsuri chutava a água rasa. Obanai admirava o mar, era realmente lindo. Saiu de seus pensamentos quando Mitsuri puxou ele. ㅡ Vem! ㅡ
Os dois correram para mais fundo, sentindo agora que a água batia em seus ombros. Mitsuri se aproximou abraçando o pescoço de Obanai, deixando selinhos nas cicatrizes dele. ㅡ Você é como o mar. ㅡ
Obanai arregalou os olhos. ㅡ Como...o mar? ㅡ
Mitsuri assentiu. ㅡ Quanto mais misterioso, mais lindo e interessante fica. ㅡ Ela selou seus lábios, fechando os olhos.
Obanai retribuiu o beijo calmo, abraçando a cintura de Mitsuri. De repente uma onda bateu no rosto dos dois, atrapalhando o beijo. ㅡ AAH! ㅡ
Obanai gargalhou vendo Mitsuri tendo um pequeno surto. ㅡ Espera...você..você gargalhou?! ㅡ Mitsuri voltou a atenção para o namorado, que agora corava.
ㅡ Não. ㅡ Ele se virou saindo do mar.
ㅡ GARGALHOU SIM! ㅡ Ela gritava seguindo Obanai. Mitsuri estava corada, ela foi a única pessoa que havia feito Obanai gargalhar. Ela sabe que ele gargalhou.
ㅡ Não gargalhei, para com isso. ㅡ Suspirou se sentando na areia. Mitsuri abraçou seu pescoço por trás, começando a deixar vários beijos em sua nuca.
Obanai fechou os olhos aproveitando a sensação gostosa. A brisa fresca, os beijos de Mitsuri, o silêncio. Eram perfeitos.
ㅡ Não dorme, tá? ㅡ Mitsuri sussurrou no ouvido do namorado, fazendo ele abrir os olhos. De repente puxou Obanai para trás, deitando ele na areia.
Obanai ia reclamar por estar se sujando de areia, mas Mitsuri subiu em cima dele, chamando sua atenção.
ㅡ Te amo. ㅡ Ela sussurrou, colando seus lábios nos de Obanai. Ele segurou a cintura dela, retribuindo o beijo do mesmo jeito. Era um beijo com muito amor, os dois sentiam isso.
Separaram o beijo e Obanai sorriu. ㅡ Também. ㅡ
ㅡ Também o que, ein? ㅡ Mitsuri provocou.
Obanai olhou para o lado. ㅡ Também..també- também te amo...ㅡ
ㅡ QUE FOFO! ㅡ Ela agarrou o rosto do namorado, enchendo ele de beijos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 scars. [obamitsu]
Fanfiction𝗠𝗜𝗧𝗦𝗨𝗥𝗜 × 𝗢𝗕𝗔𝗡𝗔𝗜. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗋𝗂 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖼𝗂𝖼𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓𝖾𝗌 𝖾 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗂𝗑𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖮𝖻𝖺𝗇𝖺𝗂. ❫ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 @y2kfushiguro 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝗂𝖿�...