2. his sweater.

3.1K 198 222
                                    

Mais um capítulo MUITO fofo pra vocês!!! <3

...

Estavam com o dia livre, já que acabou não tendo aula. Obanai respirou fundo, tinha acordado cedo pra nada. Podia muito bem estar dormindo agora.

Ele voltou a deitar na cama, olhando para o teto. Não conseguia tirar as palavras de sua vizinha de quarto da cabeça. Mitsuri tinha razão. Mas ele não conseguia aceitar essa razão.

Obanai estava começando a sentir frio. Agradeceu por já estar vestindo um suéter.

Ele foi fechando os olhos pouco a pouco, pensando em usar a primeira hora do dia para descansar mais um pouco. Teria feito isso, com certeza, mas uma certa pessoa o fez levantar quando começou a bater na porta.

ㅡ O que é, Mitsuri? Isso é hora? ㅡ Não gostava de falar assim com ela, mas também não tinha descoberto outro jeito de tratar uma garota. Não ainda. O legal era que ela parecia não se importar.

Saiu entrando no quarto de Obanai, com as mãos levantadas. ㅡ Não acha que vai ficar aqui dentro isolado em dia de folga, né? ㅡ Perguntou com um sorriso radiante no rosto. Obanai fechou a porta e suspirou voltando para a cama. Não sabia como Mitsuri conseguia sorrir tanto, mas ele gostava disso nela.

ㅡ Bom, esse é o meu objetivo. ㅡ Respondeu, simples.

ㅡ Obanaiiii! ㅡ Resmungou ofendida. Queria se divertir com o amigo, mas ele era tão reservado.

Mitsuri em passos largos foi até a cama, puxando Obanai com toda a força que tinha. Ele não parecia fazer muita força para puxá-la de volta, o que dava Mitsuri a entender que Obanai era muito forte, mesmo para o seu tamanho.

ㅡ Não prefere ver filmes ou alguma coisa do tipo? ㅡ Ele perguntou assim que por um milagre conseguiu se soltar de Mitsuri, fazendo ela cair com as mãos apoiadas na cama.

Ela se levantou e cruzou os braços. ㅡ Não. ㅡ Fez um beicinho. ㅡ Vamos sair pra comer. ㅡ

ㅡ Mas, Mitsuri... ㅡ Não conseguiu negar muito, já que ela literalmente havia colocado ele para fora do quarto.

...

Obanai tapava os olhos com o braço por conta da claridade. Mesmo nublado, o dia ainda estava claro, claro demais para os seus olhos. Mitsuri andava saltitante do seu lado. Parecia que ela sempre estava feliz, ou estava tentando fazer ele ficar feliz também? Não sabia. Imaginou que fosse a primeira opção.

Ela estava saltitante e feliz, mas em sua cabeça só se passavam duas coisas.

Cicatrizes e lábios finos.

Mitsuri surpreendeu Obanai quando agarrou a mão dele, correndo até um restaurante perto.

ㅡ Não corre! ㅡ Ele reclamou quando pararam e respiraram ofegantes.

Mitsuri soltou a mão do garoto, deixando ele desconfortável agora, com o frio que fazia. As mãos de Mitsuri traziam calor.

Os dois entraram no restaurante. Mitsuri encontrou uma mesa rapidamente e logo os dois estavam sentados e escolhendo o que comeriam.

𖥻 scars. [obamitsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora