Gente, avisando que já tá chegando o final dessa fic, depois vou fazer uns capítulos extras, mas é isso. Continuem lendo <3
...
Obanai acordou mais uma vez com a claridade acabando com os seus olhos. Ficar conversando com sua melhor amiga - agora namorada - até tarde, não foi a melhor opção que ele tomou.
Ela falava demais, e acabaram indo dormir quase amanhecendo, apenas conversando.
Se moveu para o lado, percebendo que havia um corpo ali. Levou um susto e se incorporou. ㅡ Mitsuri? ㅡ
ㅡ Obanai, você dorme muito. ㅡ Ela riu, acariciando o cabelo macio de seu namorado.
ㅡ A quanto tempo você está aqui? ㅡ Perguntou sonolento, bocejando e se virando para o outro lado aproveitando o carinho da namorada. Seus olhos estavam pesados, estavam matando ele.
ㅡ Acabei de acordar agora também. Você nem viu quando eu entrei no seu quarto. ㅡ Suspirou se deitando junto a Obanai. Mitsuri abraçou o garoto por trás, apertando ele com força. ㅡ Meu gato de pelúcia está no meu quarto. Então, vou te apertar. ㅡ
ㅡ Hmm. ㅡ Obanai reclamou do aperto. ㅡ Vai...pegar...o seu...seu gato..ㅡ
Mitsuri gargalhou e soltou Obanai, deixando ele respirar por alguns segundos. Obanai se sentou na cama e coçou os olhos sensíveis. Olhou para o lado e viu Mitsuri abraçada com o seu travesseiro. Obanai se levantou indo até o banheiro. ㅡ Depois o dorminhoco sou eu. ㅡ Disse durante o percurso.
Depois de fazer suas higienes, e se trocar, Obanai saiu do banheiro, encontrando Mitsuri mais do que disposta, levantada na frente da porta. ㅡ Vamos? ㅡ Obanai perguntou.
...
Davam graças a deus que esse ano seria o último na escola, depois precisariam apenas arrumar um emprego.
Obanai guardava suas coisas na mochila, e viu Mitsuri se aproximar. Ele colocou a mochila nos ombros e se virou para Mitsuri, abraçando a cintura dela. ㅡ O que você quer, ein? ㅡ
Mitsuri sorriu. ㅡ Fazer uma skin care em você. ㅡ
Obanai fez uma expressão confusa. ㅡ O que é isso? ㅡ
ㅡ Você vai ver! ㅡ Disse gritando levando as mãos para abraçar o pescoço de Obanai. ㅡ É uma coisa bem legal, vamos lá. ㅡ Deixou um selinho na boca do namorado, e os dois saíram dali depressa.
Mitsuri não esperou Obanai nem se trocar, o colocou na cama sentado.
Obanai esperava para ver o que Mitsuri faria. Ficou curioso quando viu uma bolsa cheia de produtos. Mitsuri tirou de dentro da bolsa, uma tiara branca feita de pano. Ela amarrou a mesma na própria cabeça, colocando toda a sua franja para trás. Obanai não gostava do rumo em que isso tomava.
ㅡ Não vou fazer esse negócio aí. ㅡ Disse apontando para o potinho roxo que Mitsuri tinha nas mãos.
ㅡ Espera! Eu vou fazer em mim primeiro pra você ver como não é nada. ㅡ Mergulhou os dedos delicados no potinho, pegando uma leve quantidade do produto e começou a passar em seu rosto.
Obanai observava a namorada. Mesmo que não gostasse e não tivesse interesse no que a garota fazia, se divertia vendo como ela lidava com as coisas. Sua felicidade era contagiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 scars. [obamitsu]
Fanfiction𝗠𝗜𝗧𝗦𝗨𝗥𝗜 × 𝗢𝗕𝗔𝗡𝗔𝗜. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗋𝗂 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖼𝗂𝖼𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓𝖾𝗌 𝖾 𝗅𝖺́𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗂𝗑𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖮𝖻𝖺𝗇𝖺𝗂. ❫ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 @y2kfushiguro 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝗂𝖿�...