Obs: esse flashback do começo começa de onde parou o do capítulo anterior. Todos os textos em itálicos são flashback ;)
Boa leitura! ♡Agosto, 2022
Lena estava dormindo quando sentiu algo pressionando seu pescoço. Agora era hora do almoço e Lena só havia conseguido dormir pelas nove da manhã depois de chorar rios.
Lena deu um gemido de protesto, virando-se para ver que a incomodava.
— sinto muito, não queria te acordar. — Kara disse culpada ao ver as olheiras de Lena.
— você voltou. — a boca de Lena se curvou num sorriso fraco.
— Eu voltei. — Kara assentiu.
— Por favor, não fique tanto tempo longe novamente. — Lena disse e Kara levou sua mão até a bochecha de Lena para acariciá-la.
— sabe que não posso prometer isso. O mundo precisa de mim. — Kara lamentou.
— eu também preciso — Lena disse.
— Eu sei, sinto muito. — a loira encostou a testa na de Lena. — Mas saiba que eu nunca vou te abandonar. Nem que se passe cem anos. Eu sempre voltarei pra você. — "para casa" Kara completou em sua cabeça.
— e se passar-se cem anos, eu vou te esperar por cada mês, semana, dia, hora, minuto e segundo. — Lena respondeu.
— Eu te amo. — Kara sussurrou com os olhos fechados e com a testa grudada na de Lena.
— Eu também te amo. — Lena disse de volta.
Kara subiu em cima da cama, se aconchegando atrás de Lena, fazendo uma conchinha. Ambas ficaram assim até a hora do jantar, com a respiração de Kara batendo na nuca de Lena e Lena roncando baixinho.
Tempos atuais.
"Kara, por favor, eu preciso de você, precisamos de você!"
Kara rapidamente acordou, se sentando na cama ofegante. Era Alex. O mesmo pesadelo que ela estava tendo desde o acidente de Lena. Alex segurava sua mão firmemente em meio à escuridão. Kara não conseguia mover um músculo. de repente, Alex sumia. O curioso era que Alex às vezes chorava e às vezes não, mas era o mesmo pesadelo de sempre.
Kara achou que era por ela estar se afastando de Alex, mas ela não pensava muito nisso.
Kara enfim se levantou e foi preparar o café de Lena, sabendo que Lena não iria chamá-la caso estivesse com fome.
…
— bom dia, raio de sol. — Kara abriu as cortinas, como fazia toda manhã.
— hmm. — Lena murmurou em protesto, se aninhado mais ainda entre os lençóis da cama.
— combinamos de ir na torre, lembra? — Kara perguntou.
Lena enfim levantou a cabeça.
— já disse para não me chamar assim. — Lena disse ainda grogue.
— assim como? — Kara perguntou se fazendo de desentendida.
— raio de sol. — resmungou.
— ok, raio de sol. — Kara provocou e Lena a fitou com uma cara de quem estava prestes a cometer um assassinato. — já fiz sua comida. Está na mesa. — Kara costumava levar o café de Lena na cama, porém queria fazer a morena sair mais do quarto, e não deixá-la trancafiada para lhe dar espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E oque acontece agora? || Em Hiatus
Ngẫu nhiênForam há exatos 8 anos atrás que Kara conheceu Lena. 4 desde que declararam seu amor uma pela outra e 3 desde que se casaram. Mas 5 desses anos foram destruídos em um mês em que Kara passou segurando a mão gélida de sua esposa em coma, ou melhor, d...