capítulo 8.

541 54 13
                                    

- e aí, como foi lá? - Alex perguntou, se levantando do sofá ao ver Kara saindo do elevador.

- choro atrás de choro. - Kara respondeu cruzando os braços. - ela pegou no sono.

Lena geralmente não dormia fácil daquele jeito, com certeza não dormiu direito pela noite.

- ela lembrou de alguma coisa?

- sim, do dia em que eu fui em sua cobertura e entreguei as fitas. - Kara respondeu.

- Mas ela já não se lembrava disso? - Alex questionou levantando as sobrancelhas.

- somente uma parte. - Kara respondeu dando um longo suspiro.

Um silêncio se instalou no cômodo. As duas irmãs tentavam compreender como funcionava a cabeça de Lena. era tudo confuso tanto para Lena quanto para elas.

Demorou um tempo até Alex reagisse, sua expressão mudando como a de quem havia acabado de ter uma idéia.

- e se isto estiver ligado aos sentimentos dela? - Alex perguntou olhando para Kara de forma esperançosa.

- como assim? - Kara perguntou confusa.

- toda vez que ela tem um sentimento forte, dependendo da situação, ela recupera uma memória ou parte dela. - Alex explicou e quando Kara compreendeu, seu rosto iluminou-se na hora.

- rao, isso faz muito sentido. - Kara colocou as mãos nos braços de Alex e Alex fez o mesmo. - se for isso, só precisamos refazer os mesmos passos de antes, e ela... ela vai voltar. - Kara abriu um enorme e Alex fez o mesmo. Há meses que a ruiva não via sua irmã assim.

- bem, precisamos saber por onde começar. Eu não conheço Lena tanto quanto você, mas sei que ela não vai concordar em brincar de casinha com você. - Alex disse. Era um bom ponto.

- bem, devíamos começar com coisas positivas. A cabeça dela já está uma bagunça, não quero piorar mais ainda. - Kara sugeriu.

Lena já estava sofrendo demasiadamente, e ver aquilo era uma tortura para Kara.

- por falar em bagunça, acho que Lena deve conversar com alguém. - Alex disse mais como uma sugestão.

Kara franziu o cenho.

- Mas ela me tem.

- Mas não confia em você o suficiente.

Aquilo era como um soco no estômago (não que Kara tivesse sentido muitos ao longo de sua vida), há alguns meses sua esposa se abriu com ela independente da situação, e agora ela não dizia nem se estava com fome ou não. Era exatamente como voltar a estaca zero.

- Talvez Sam. A conversa delas não acabou muito bem na última vez, mas é a única opção viável.

- eu ia sugerir kelly, mas o que Lena realmente precisa é de um amigo, não de uma psicóloga. - Disse Alex. Kelly começou a atuar na psicologia após o seu casamento com Alex. Mesmo depois de Andrea conseguir a obsidian de volta e ter oferecido o antigo emprego de Kelly, ela não aceitou. Acabou se apegando demais à área.

- bem, eu vou me despedir de Esme e acordar Lena. - Kara disse e Alex assentiu.

- claro. - Alex já imaginava que Kara e Lena não iriam querer continuar com o procedimento por enquanto por causa do ocorrido. - ela está na sala de brinquedos. - disse se referindo a Esme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E oque acontece agora? || Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora