Na sexta-feira Amanda deixou o filho na escola e foi para casa. Naquele dia não havia muito o que fazer em sua loja, com isso ela preferiu ficar sozinha um pouco. Decidida a descansar ela pegou um biquíni florido que Tony comprara e foi para a piscina. Jogou uma toalha no chão e deitou-se para tomar sol. Sentindo um forte calor ela entrou na água ficando lá por alguns momentos e retornou à toalha após passar novamente seu protetor habitual. Cansada, adormeceu por alguns instantes acordando assustada com uma enorme sombra a sua frente. Protegendo o rosto do sol ela viu Tony com semblante cansado.
— Você me parece cansado. — Ela comentou o que pensara.
— Tive um dia estressante e resolvi voltar para casa mais cedo — respondeu tirando o paletó.
— Então entre na água, irá ajudar muito, funcionou comigo. — Amanda comentou.
— Vou aceitar sua sugestão. Volto já. — Quando ele saiu Amanda se atirou na água para acalmar seu coração. Tempos atrás ela não sentia palpitações e tão pouco seu coração ficava acelerado na presença dele. Agora quando tudo precisava ser o mais natural possível as coisas se transformavam em sua vida e principalmente em seu corpo.
Quando retornou, Tony usava uma sunga azul com uma listra branca nas laterais. Seu corpo estava plenamente em forma, no ponto de vista dela até demais. Amanda o analisou como nunca fizera antes. "Parece que ele colocou essa sunga de propósito", pensou ela. Assim fica difícil não olhar. Tony colocou o relógio de pulso na espreguiçadeira e voltou-se para ela.
— Parece que tivemos o mesmo pensamento. — Ele falou se jogando na água e lançando água para todos os lados. Com braçadas rápidas aproximou-se dela.
— Como assim? — perguntou Amanda surpresa pelo comentário. Teria pensado alto e Tony a ouviu falar tais besteiras. Ela não estava tão louca assim.
— Nós dois pensamos em vir para a piscina hoje. — Ele respondeu. Amanda sorriu aliviada.
— Ah! É verdade. — Menos tensa ela começou a nadar lentamente até pegar certa distância e deixar-se levar pela água boiando. Tony permaneceu onde estava observando-a. Quando Amanda percebeu que ele não estava se movimentando virou-se e ficou na vertical.
— Algum problema no trabalho? — Ela quis saber.
— Não. Só muito trabalho mesmo. Vou ter que me desdobrar para concluir alguns projetos, pois tenho algo importante à vista e precisarei acelerar os que estão em processo de conclusão. E com sua loja, como estão as coisas? — Ele sempre observara de perto para quando ela precisasse de alguma coisa.
— Hoje não tínhamos muito que fazer, deixei Carol por conta e voltei para casa — contou. Tony foi para o lado dela e ficaram encostados na lateral da piscina se olhando.
— Acha que estamos confundindo as coisas? — Ela perguntou percebendo que seria beijada logo.
— Não sei. — Ele falou postando-se na frente dela. — Quer descobrir? — Tony a prendeu entre seus braços que ficaram firmes nas bordas ao lado do corpo dela para impedir que saísse.
— Tony! — disse suplicante.
— Eu adoro ouvir você me chamar assim com sua voz rouca, sabia? — Amanda suspirou longamente e aceitou o beijo que recebeu. Abraçada a ele beijaram-se com ardor. Podiam sentir seus corpos se moldando um no outro com uma magia única. Tony a pegou pela cintura e ergueu-a sentando Amanda no piso que contornava a piscina.
— Você está me deixando sem razão. — Ele falou quando sentiu as pernas dela contornarem suas costas.
— Razão, o que é isso Tony? — Perguntou sentindo as mãos dele acariciando suas nádegas. Beijaram-se mais uma vez enquanto Tony desfazia o laço do soutien dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR APARÊNCIAS - Livro I da Série Aparências.
RomancePODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS? Ameaçada pelo ex-marido, que usava o filho na tentativa de reatar o casamento fracassado, Amanda se dispôs a uma relação de aparências. Não estava em seus planos viver uma farsa...