Jv.O Thiago ta de maldade pra cima de mim, e to me sentindo burro pra caralho por ter percebido essa porra só hoje. Essa fita dele ter sido avisado que tinha gente lá no matagal, é caô po. Isso já aconteceu outras vezes e o tratamento dele foi diferente, essa fita ta errada.
- Vt, me encontra no beco 02, e chama os vapor pra lá. Menos o Th. - falo no radinho.
- So força Jv, já chamei. To ligado nessas fita do Th, ele ta de maldade pra cima de todo mundo. - Vt fala, e em seguida eu desligo o radinho, fechando a porta do barraco com força.
Saio descendo o morro até chegar no beco, onde alguns moleque tavam lá já. Tiro o fuzil das costas, jogando em cima de uma mesinha que tinha lá.
- Ces já tão ligado no papo que o Vt deu né? - falo me encostando na parede do beco.
- Tamo po. A gente já tentou te avisar sobre essa fita, mas desde que ce botou fé e fidelidade nele depois do dia que ele brotou aqui sendo jurado de morte pelo Jp, você nao escutava ninguém sobre ele. - Lv diz, e geral ali abaixa a cabeça, inclusive eu.
- To ligado po. Mas o papo é o seguinte, a Gabriela sumiu, e o Th também. - passo a mão no rosto.
- Tu quer que a gente encontre o Th? Isso é fácil po. Fora do morro ele nao tá, e nesse pique, geral daqui já deve ta sabendo da deslealdade do mano. - Lv diz.
- Papo reto. Se tu quiser a gente manda botar barreira nas saídas e na entrada do morro Jv. - Vt completa a fala de Lv, e eu olho pra geral ali.
- Pode pa entao, faz isso aí, que eu vou ir falar com os mano que mora próximo do barraco, pra ver o que aconteceu com a Gabi-, Gabriela.
Quando eu acabo de falar, geral faz sinal com a mão e em seguida saem do beco, levando todos as armas que tavam espalhadas por lá. Pego meu fuzil e saio de lá, perguntando pra qualquer pessoa que passasse, se tinham visto uma loirinha, baixa e de olho verde, por aí.
[ quebra de tempo . . . . . ]
17:36pm.Jv.
Porra já tava quase anoitecendo e os mano já tinham encontrado o Th, e eu ainda não tinha encontrado ninguém que tinha visto a Gabriela, essa porra tava me frustando demais, sem caô.
Tava indo em direção ao galpão que os moleque tavam com o Th, quando uma mina de sei la, uns 14 anos, alta pra caralho inclusive, e de trança nagô, me parou me puxando pro canto.
- Ta maluca porra? - falo tirando a mão da menor do meu braço.
- Calma. Eu vi que você tava perguntando pra geral se alguém tinha visto "uma mina loira, de mais ou menos 1,67, e de olho verde" por aí. - a menor diz imitando a minha fala.
- E que foi? tu viu ela por acaso? - Falo olhando para os lados, com certa desconfiança.
- Vi. - fecho a cara. - Ela saiu com um moleque meio alto e moreno, eu não vi a cara dele. Só sei isso. - Ela completa.
- E como ela tava? Ce viu pra onde eles foram? - pergunto.
- Ela tava cambaleando, e tava bem pálida também. Ele tava ajudando ela a andar, e não, eu não vi pra onde eles foram. - Ela diz, e em seguida eu me solto, saindo dali.
- Valeu aí. - é a última coisa que eu digo antes de sair andando com pressa pro galpão.
Po, agora eu tenho certeza que o sumisso da Gabriela tem haver com o cuzao do Th. "Meio alto e moreno" porra isso é literalmente o Thiago.
Depois de bater uma perna do caralho, chego no galpão, que ficava mais ou menos perto do Morro do Vidigal, ja que era na costeira da favela. Quando eu entro no galpão, tinha uma porrada de gente ao redor de uma cadeira, que o filho da puta do Th tava acentado.
Geral pregou o olho em mim, e na medida que eu ia me aproximando, eles se afastavam, fazendo com que o Th conseguisse me ver, e eu conseguisse ver o Th. Porra me subiu um ódio do caralho. Esse cuzao tava quase fudendo com meu comando e tinha encostado a mão na Gabriela.
Fiquei cara a cara com o Th e a única coisa que eu sentia, era vontade de meter bala na cara desse vacilao.
- Finalmente o papai chegou po. - Th diz.
- Que porra tu fez com a Gabriela seu cuzao? - grito.
- Só vou te falar quando esses mano saírem daqui. - Ele aponta pros moleque que tavam ao nosso redor.
Faço um sinal pra eles saírem e ficarem na porta do galpão me esperando, e eles saem, deixando só eu e o Th ali. Sozinhos.
• • •
eita vo fazer suspense p voces 😅 se der atualizo hj dnv- khai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC ' primeiro comando capital. | mosh
Teen Fiction+ ' tudo 3, não passa nada, e se passar, vai pagar com a vida. Da noite pro dia o que você mais teme vira realidade, dentro do seu próprio morro. Ou tu mata, ou tu morre.