[ • • • • ]
Jp.
Todo mundo olhou pra mim de relance e eu me aproximo da parede tirando o fuzil das costas e colando em cima de uma mesa que tinha alguns papéis de mapa de todos os morros aqui perto.
- A Gabriela tá presa na rocinha, não sei como ela tá mas eu preciso que vocês deêm um jeito de conseguir contato com o Thiago. - a expressão de todo mundo ali pareceu mudar completamente quando eu citei o Thiago.
- O Thiago, Th? - jj responde.
- É po. Existe outro? To ligado que ele vacilou pra caralho com geral aqui do morro e do comando, mas ele é o único que pode ajudar a Gabriela sair viva de lá dentro e em segurança. - aponto pro mapa.
- E como a gente vai fazer isso sem o Jv saber irmão? Se ele descobrir nem a Gabriela, e nem o Th saem daquele morro vivos. - o menor passa a mão na cabeça.
- Eu sei. Se liga. - pego o mapa, e encosto na parede, fazendo sinal com os dedos por onde eles devem passar pra chegar até dentro da rocinha.
- Vocês vão passar pela floresta que tem em cima do morro, e vão cair perto da casa do Th. Pra entrar lá dentro é só esperar dentro do beco que não passa ninguém, até ele chegar, quando chegar vocês dão um jeito de abordar ele sem ele dar sinal pra alguém do morro, sacou? - continuo dizendo.- Tá, mas como a gente vai conseguir convencer ele? Tu ta ligado que a gente vai mandar o papo e sair rachando de lá dentro, ne? Se não a gente vai pagar com a vida, e tu sabe disso muito bem, Jp. Sem contar que ele tem treta contigo e pra te dedurar é 2 passos. - Jh fala.
- X9 morre cedao Jh. E pra convencer ele? Sei lá, bota a Gabriela pra mamar ele, não foi ela que se meteu lá dentro? Agora ela que arce com as consequências pra sair de lá dentro, papo reto.
- Pode pa então. Vamo colar lá hoje de noite, que a movimentação ta menos e tem como trocar uma ideia com o Th. - Jh fala e todos ali concordando, me fazendo fazer um sinal com a mão e saio dali, indo em direção a laje.
Porra isso de ter que buscar a Gabriela lá dentro vai fuder todas as minhas cargas de arma e droga, papo reto. Tô puto pra caralho por que de qualquer forma o Jv vai declarar guerra contra meu comando, e eu não tiro muito a razão dele não po. To me metendo no morro dele de graça assim, fudendo o trem todo.
Tava subindo o morro até a laje quando alguém me puxa pra perto de uma viela escura pra caralho mane, não tava enxergando a pessoa até ela começar a abrir o bico.
- Porra Aisha, tu ta maluca? Pra eu ter metido duas bala na tua cara não dava outra. - aumento o tom de voz e a garota me empurra pra parede.
- João Pedro tu ta vacilando e ta perdendo tempo seu cuzao, já era pra você ter ido buscar a Gabriela a uma cota porra, faz teu trampo direito imbecil. - seguro o punho dela forte.
- Para de sair me empurrando cacete, tu ta no meu morro, para de gracinha sua fudida. E não que você mereca alguma informação sobre isso da Gabriela, mas de madrugada já mandei os mano irem lá. Fica na tua que meu trampo eu sei fazer muito bem. - solto o punho dela fazendo a garota se afastar.
- Eu vou com eles então. Gabriela só ta onde ela ta porque eu avisei pra ela que o Th queria falar com ela. - a olho estranho.
- Que papo torto é esse Aisha? Como assim ela só ta lá agora por culpa sua? - a maior olha pros lados apreensiva.
- Eu tava ficando com o Th, e depois ele me puxou falando que queria trocar um papo com a Gabi, e eu já imaginei que era por causa do Jv, já que os dois tavam trocando mo olhar o baile todo. - minha expressão se fecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC ' primeiro comando capital. | mosh
Novela Juvenil+ ' tudo 3, não passa nada, e se passar, vai pagar com a vida. Da noite pro dia o que você mais teme vira realidade, dentro do seu próprio morro. Ou tu mata, ou tu morre.