Jv.Meus vapores saíram do galpão, deixando só eu e o cuzao do Th, cara a cara e sozinhos ali. Se eu não quisesse saber da Gabriela, eu metia bala na cara desse filho da puta, papo reto. Puxo uma cadeira, me sentando na frente do Thiago, ajeito o meu fuzil na minha frente e suspiro fundo.
- Já acabou com o showzinho papai? - Th fala em tom de deboche.
- Tá de maldade Thiago? Antes de falar merda tu tem que lembrar que você é minha cria. Eu te fiz estar aqui, no topo do meu lado. E eu posso te tirar daqui facin. - digo apontando o fuzil pra cara do maior na minha frente.
- Me tira então, po. Mas lembra que qualquer decisão que você tomar, vai afetar a Gabriela também. Sem mim, tu nunca mais vê a sua loirinha.
- Tu tem razão, po. E é por isso que a gente vai fazer um acordo, sacou? - falo baixo.
- Tu tá com medo de perder a Gabriela de vista e nunca mais ter a oportunidade de fuder ela, ou de ficar cara a cara com o teu irmão, o Jp? - Th diz, e eu solto uma risada sarcástica.
- Ele não é meu irmão. E a única coisa que tu tem que saber, é que vai voltar pro Vidigal. Ficar cara a cara com teu ex braço direito, po. Se eu não te matar, ele vai. E tu sabe muito bem que o João Pedro te odeia, po.
- Tá de zoação? Sério mermo que tu vai me entregar como a porra de um presente pro João Pedro? - Th diz tentando se soltar da cadeira.
- Eu conheço a Gabriela, Th? - a expressão do Th muda completamente.
- Q.. Que? Tá maluco porra?
- Não, po. O semblante da Gabriela não me é estranho.
- Você tá ficando maluco. - Th diz com seriedade.
- Se eu to ficando maluco, você deve estar mais ainda. Tu acha mesmo, que eu não sei que você e a Gabriela se conhecem? - o maior à minha frente fica sério.
Pra ser sincero, eu nem sabia se era caô ou não o que eu acabei de falar. Mas po, vai dizer que não é estranho uma mina agir com tanta naturalidade cara a cara com o "estranho" de fuzil na mão? Eu tava com o olhar vidrado na Gabriela no dia do baile po. E eu nem entendo muito dessas fita de linguagem corporal, só sei que a mina tava muito à vontade com a presença do Th.
Th.
Porra, eu tô a tanto tempo sendo braço direito do Jv, e até hoje eu não faço a mínima ideia de quando ele tá falando sério, ou de quando ele ta zuando. Se ele sabe mesmo que eu e a Gabriela nós conhecemos, por que ele tá me mantendo vivo? Se ele soubesse mermo, ele metia bala na minha cara e ia atrás do Jp. Jv não é burro po, ele ia se ligar que a Gabriela tem ligação com o comando vermelho.
- Eu não vou te falar nada não, po. Tu acredita no que ce quiser. Ao menos que ce me tire dessa porra desse galpão e te levar até a Gabriela.
A única reação do Jv, foi levantar da cadeira, jogando ela no chão, e em seguida atirou pra cima, dando a entender que eram pra ficar de plantão ali no galpão.
[• • •]
Gabriela.
Eu não faço a mínima ideia de quantos dias, horas, ou até mesmo semanas eu tava largada nessa porra de galpão. Eu perdi as contas dos dias, e até mesmo das horas, a única coisa que eu tinha certeza era que quando escurecia tava de noite, e quando tava claro, era de dia. Só. Sabe quando tu tá pensando tanto sobre as coisas, que relembra até de coisas de 4 anos atrás e sente vergonha, mesmo tendo mudado? Pois é po. Eu tava nessa situação, lembrando do passado pra não ficar remoendo o presente.
Parece que me largaram aqui e jogarem a porra da chave fora. Eu não tava presa a nada, mas não tinha como eu sair daquele galpão. Mas antes morta dentro de um caixão, do que morta isolada nessa porra aqui, e ainda por cima necrosando. Caminho até a porta do galpão, olho pela greta e percebo que aparentemente eu estava no meio de uma floresta, tava tudo escuro, ou seja, tá de madrugada, ou de noite. Na minha cabeça é melhor fugir de noite do que de dia, menos movimentação.
Me viro pro galpão e vejo um taco de madeira no canto galpão, corro até ele e o pego.
- Isso é pesado pra cacete ou eu que tô anêmica suficiente pra achar isso pesado?
Me perco na minha fala e acabo chegando em frente a porta de novo. Começo a bater o taco na maçaneta na intenção dela quebrar e eu conseguir abrir a porta. E porra isso foi um puta sacrifício de tão fraca que eu tô. O que não é novidade né? Eu to a um tempo sem comer, só bebo água e olhe lá. Me encosto na porta e caio deslizando as costas na mesma, sentando no chão.
[• • •]
oi galera, qm é vivo smp aparece ne? episódio MERDA, mas só p saber se vcs ainda querem a continuação 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
PCC ' primeiro comando capital. | mosh
Fiksi Remaja+ ' tudo 3, não passa nada, e se passar, vai pagar com a vida. Da noite pro dia o que você mais teme vira realidade, dentro do seu próprio morro. Ou tu mata, ou tu morre.