O quarto estava escuro, um loiro tingido se encontrava dormindo pacíficamente até que...
- Tio Kenma! O café ta pronto! - Gritou uma pequena criança de cabelos castanhos e olhos dourados da porta
- Mmph... Mais cinco minutos...
- Vovó! O tio Kenma não quer levantar! - o menino desceu correndo para a cozinha.
Segundos depois entrou uma mulher de cabelos azabaches no quarto, abrindo as grossas cortinas que cobriam a janela deixando entrar a luz do sol, o loiro se mexeu na cama cobrindo seu rosto com a almofada mais próxima.
- Vamos, Kenma.
- Não quero.
- Você vai chegar tarde na aula, vamos.
- E eu ligo? Não, agora me deixa dormir.
- Você tem cinco segundos para se levantar - Disse Hioni com um tom ameaçador fazendo que Kenma saísse disparado até o banheiro.
Fez sua rotina diária e desceu para a cozinha se encontrando com sua família tomando café.
- Bom dia, Kenma - Saudou Kamao, sua irmã maior.
- De bom não tem nada -
Murmurou se sentando para comer.[...]
- Takeo fica quieto! - Gritou para o menino que foi a um parque - Takeo, você tem que ir pra aula, Takeo! - Correu ao ver que o garoto estava a ponto de cair da grade.
Um cara de cabelos azabaches conseguiu agarrar o menino antes de que caisse.
- Tudo bem? - Perguntou ao pequeno que o olhava maravilhado.
- Sim! Muito obrigado!
- Idiota! - Chegou Kenma furioso aonde estavam ambos, o menino só conseguiu se esconder atrás do azabache.
- Wow wow, tran-
- Volte a fazer isso e eu vou cortar todas as suas extremidades - Ignorou o mais alto e agarrou o garotinho, levando-o para longe do parque.
- Um obrigado não ia te matar - Bufou com relutância indo embora dali.
Uma vez deixou seu sobrinho em sua escola se dirigiu a passo rápido a sua preparatória. Entrou em sua sala rápido apesar de que a professora ainda não se encontrava ali.
- Você tá horrível - Comentou seu amigo sentado junto com ele.
- Isso é normal, Keiji - falou um garoto castanho sentado na frente deles.
- Tooru, te convido a calar a boca - O garoto se virou rápido ao ver o olhar que o de cabelos tingidos lhe dava.
- Bom dia, todos em seus lugares - Chegou a professora de matemática, fazendo que todos se sentassem dando inició a aula.
[...]
- E é por isso que quero um leão de estimação - Finalizou sua explicação um garoto albino de olhos dourados e com aspecto de coruja.
- Compreendo o porque de seus pais não quererem te dar um - Disse um castanho.
- Eu também - Desta vez falou um loiro com óculos.
- Eu acho que deveriam te dar - Falou um azabache ganhando um olhar de aborrecimento de todos, e diante a isto soltou uma gargalhada.
- É sério, bro? - Perguntou com emoção a coruja.
- Claro que não, idiota.
[...]
Dizendo isso, a coruja desinflou em seu lugar. Ficaram conversando por mais um tempo até que soou a campainha dando inició as aulas.
- Estou em casa! -Gritou deixando seus sapatos na entrada e se dirigindo a sala onde estavam seu pai e seus avós.
- Tetsu, querido.
- Olá vovó - Se aproximou da mulher e lhe deu um beijo na bochecha.
- Como foi seu dia hoje? - Perguntou seu avô sorrindo.
- Bem, hoje o Bokuto... - Começou a contar do seu dia para sua família, os quais escutavam atentamente.
Depois de jantar e ajudar a limpar a cozinha e a mesa se despediu de sua família.
- Vou dormir - Avisou indo para seu quarto.
- Já deveria acontecer, não? - Perguntou Yoshito ao seus pais que olhavam seu filho ir.
- Sim... - Respondeu a única mulher com um sorriso.
O som do despertador retumbou por todo o quarto, alguns intrusos raios de sol escorregavam pela janela lhe dando em todo seu rosto, o azabache se mexeu tentando tapar sua face com alguma de suas almofadas mas não achou nenhuma, se virou para ficar de boca para baixo e continuar dormindo mas o som do alarme o incomodava. Se levantou para desliga-la até que percebeu de que ele não tinha um alarme, pegou o aparelho que nunca tinha visto em sua vida com confusão, se sua mãe tinha colocado um para acorda-lo jogaria em sua cabeça.
Se dirigiu ao banheiro sem perceber que o quarto que estava não era sua, ao chegar e se olhar no espelho soltou um grito. Assustado saiu de seu quarto e percebeu de que essa não era a sua casa, correu pelo corredor e se encontrou com três pessoas tomando café tranquilamente. Pessoas as quais não conhecia.
- Oh, bom dia, Tetsuro - Falou um homem de cabelos azabaches e olhos cinzas.
- Vem querido, se senta para comer - Falou a mulher.
Ficou ali parado perplexo. Não entendia absolutamente nada, onde estava? E sua família? Onde está sua casa? E seu corpo? O que está acontecendo?
- Tetsuro? - Chamou um senhor - Tudo bem? Nem sequer você está com o uniforme.
- Onde estou? Quem são vocês? - Perguntou e os três lhe olharam confusos.
- Ehh, na sua casa? Somos a sua família... Tem certeza que você está bem? - Voltou a perguntar o mesmo senhor de antes.
- Espera... Querido, como se chama? - Perguntou a mulher o olhando com emoção.
- K-Kozume Kenma - Os dois homens o olharam espantados e a mulher sorriu - O-Onde estou?
- Isso justo agora não importa, se sente, vou te contar algo.
O garoto duvidou, estava com uns completos estranhos embora esses parecem ser a família de quem quer que fosse justo agora, não pareciam maus.
"As aparências enganam" disse a si próprio.
- Tranquilo, não vou te morder - Falou de novo a mulher sorrindo.
Kenma suspirou e se sentou em frente a senhora, pegou uma torrada com manteiga e deu uma mordida.
- Me diga querido, você acredita em almas gêmeas? - Kenma fez uma careta, almas gêmeas? Quem acreditaria nisso? Negou com a cabeça recebendo um olhar divertido da mulher - E se eu te dissesse que, sim existe e que justo agora você está no corpo da sua alma gêmea? - Se engasgou com sua comida, o senhor mais jovem ao seu lado, lhe deu um copo de água do qual bebeu, quando se acalmou olhou a mulher confuso.
- De qu-
Vocês não sabem o prazer que é estar de volta~~
Link da fic original: https://www.wattpad.com/story/248540408-soul-change-of-bodies-mate-kuroken
Hasta luego galers!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Soul / change of bodies / mates |...
Fanfiction- Me diga querido, você acredita em almas gêmeas? - Kenma fez uma careta, almas gêmeas? Quem acreditaria nisso? Negou com a cabeça recebendo um olhar divertido da mulher - E se eu te dissesse que, sim existe e que justo agora você está no corpo da s...