Avisos

373 16 1
                                    


Oi oi galers, tudo bem? Espero que sim, enfim, para quem veio das minhas traduções anteriores, seja bem vinde de volta, para quem nunca leu nenhuma das minhas traduções anteriores sejam bem vindes também.

Então vou explicar como funciona mais ou menos as fics que eu traduzo.

1° Todo final de capítulo eu coloco o link da fic original, para quem quiser vê-la.

2° Azabache, é uma palavra em espanhol que eu uso algumas vezes para se referir a pessoas que tem características escuras, não em tons de pele, porque se a pessoa for negra ou morena eu vou escrever assim, mas se o cabelo da pessoa por preto, ou as vestes dela for pretas e taus eu vou descrever como azabache.

Azabache (Segundo o Google): É uma variedade rara de carvão humido formado nos períodos Jurássico e Cretáceo, pelo que é utilizado como pedra semipreciosa. Cor: Preto brilhante. (Se eu estiver errada, falem)

Nas fics que eu leio eles usam "azabache" realmente para descrever apenas cores de cabelo, vestimenta, olhos e coisas assim, e como é mais fácil de expressar, eu também uso nas minhas traduções.

3° Eu sempre falo pra vocês quantos capítulos tem cada fic, então está não seria diferente. Tem 22 capítulos sem nenhum extra.

4° Eu cometo erros de português com muita frequência, não são erros grandes, mas de qualquer forma, você podem me corrigir se quiserem.

5° IMPORTANTE: Como eu disse, eu recebi autorização da autora para traduzir essa fic para o português e posta-la, para qualquer interessado link abaixo.

Link da fic original: https://www.wattpad.com/story/248540408-soul-change-of-bodies-mate-kuroken

Link do perfil da autora original: https://www.wattpad.com/user/Makxncatx?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_profile&wp_page=user_details&wp_uname=SouMitsuba&wp_originator=XLNui1PQKi5oJ7Z0SbuU2a9F8KXP7JylTERI%2FTojMH6P4GVLliHh9oFS5wgjs0AnX2FaNvqBMZsUKe%2BkW4uoRR846sd%2BQzXzRvOB9gkyQTSJrzuEgQIfEnkRAPhJYW91

| Soul / change of bodies / mates |...Onde histórias criam vida. Descubra agora