— De qu–
— Existem muitas "qualidades" que nos conectam com nossas almas gêmeas, alguns nascem com elas e tem outros que não, nesse caso Tetsuro nasceu com essa, bom, toda a família Kuroo a tem – Olhou seu filho e logo devolveu o olhar para Kenma – Embora a que vocês tem é muito interessante, troca de corpos eh? – Sorriu divertida – Posso te dar detalhes sobre essa qualidade se quiser – O garoto assentiu rapidamente.
— Espera mãe, ele tem que ir a esco–
— Você sabe que quem está aqui justo agora não é o Tetsuro, né? – Falou o velho.
— Bom, é verdade... Que seja, vou ir trabalhar.
— Eu também.
Ambos homens se levantaram recolhendo as coisas da mesa, depois de arrumar e limpar tudo se foram, deixando a anciã e o jovem sozinhos.
— Vamos para o pátio, sim? – Kenma assentiu.
Não era grande, nem pequeno, tinha uma enorme árvore de cerejas do qual tinha um balanço.
A mulher se sentou em uma banca que tinha ali, Kenma tinha se trocado e limpado com toda a vergonha do mundo, e claro esse não era seu corpo. Se sentou no balanço e começou a se mexer enquanto olhava a anciã tricotar algo.
— Qualidade número 56, mudança de corpos – Começou a mulher ganhando a completa atenção de Kenma – Essa acontece especificamente depois que as duas pessoas tenham completado 17 anos, a troca ocorre enquanto vocês dormem, duas ou três vezes na semana, em qualquer dia. Ao voltar para o seu corpo as memórias sobre o que aconteceu durante a troca serão apagadas – Soltou um suspiro – Espero que Tetsuro não esteja fazendo nada mal ou estranho – Dito isso, Kenma se assustou.
— E-e quanto tempo vai durar isso?
— Até que ambos se conheçam – Kenma a olhou confuso – Em pessoa – esclareceu – Não importa se estão no período de troca nesse momento, se ambos se verem automaticamente voltaram aos seus corpos originais. Para que a troca não volte a acontecer vocês devem manter contato e se você pararem as trocas vão começar de novo.
— Não posso me livrar disso, certo?
— Não, sinto muito – Se desculpou a mulher.
— Não, tudo bem – Suspirou derrotado.
O melhor seria que se conhecessem de uma vez por todas, mas não tinha a mínima idéia de onde estava justo agora. Se despediu da senhora e se dirigiu ao "seu" quarto.
Se perguntou sobre isso, já que não tinha nada para fazer, não sabia o que eles chamavam de privacidade.
Passaram algumas horas nas quais esteve olhando as coisas daquele enorme quarto, ele realmente não gostou estilo daquele menino.
— Mmph? Um diário? – sorriu malicioso – Isso vai ser divertido.
Abriu o caderno descobrindo que não era um diário, era uma espécie de livro sobre a sua vida, na primeira folha dizia: "2020 De: Akira. Para: Tetsuro" O primeiro que encontrou ao passar a página foram duas folhas repletas de imagens do garoto, sozinho, com amigos ou com sua família.
— O desgraçado é bonito – Disse dando em si mesmo pequenos golpes no rosto pensando que assim ficaria deformada – Kuroo Tetsuro, 18 anos de idade, estudante da preparatória Nekoma... Nekoma? Não é onde o Hinata estuda? – Não deu importância e continuou lendo – Capitão da equipe de vôlei... Legal, era só o que me faltava – Disse ao ver que tinha foto do garoto dando um corte.
Kenma atualmente estava no club de literatura, mas o primeiro ano de preparatória e na secundária esteve em um club de vôlei por ter sido obrigação de seu amigo Shoyou, era um setter, Hinata lhe pedia todas as horas que levantasse para ele, era tanta insistência que se Kenma visse uma bola desse esporte procurava uma forma de fura-lo ou fazê-lo explodir igual uma bomba. Tinha ficado um pouco traumatizado.
— Amigos; Yaku Morisuke, Tsukishima Kei, Terushima Yūji, Sawamura Daichi e Bokuto Kōtarō.
Embaixo dos nomes tinha uma foto de cada um.
O primeiro era um castanho, de baixa estatura que sorria, era lindo.
O segundo era um loiro de olhos dourados com óculos, que tinha uma cara de amargado e estava sendo abraçado por Tetsuro quem sorria zombeteiro.
O terceiro era um loiro com piercings quem tinha os olhos fechados e estava coma língua pra fora deixando ver o piercing.
O quarto era um castanho de olhos cafés mais baixo que Tetsuro que estava ao seu lado fazendo caretas, o garoto sorria ignorando a pessoa ao seu lado.
Se surpreendeu ao ver o último, o conhecia por Keiji, quem estava saindo com ele.
Um garoto de cabelo branco com mechas negras e olhos dourados, na foto estavam ele e Tetsuro fazendo poses estranhas.
— Solteiro mas popular com as garotas... Já esperava – Deu de ombros – Comida favorita...
Algumas horas depois fechou aquele grande livro.
— Eu realmente li um livro que tem informações desse garoto? – Bateu na própria cara e soltou um bocejo.
Acabou dormindo com o livro nas mãos. A única mulher da casa entrou no quarto e sorriu ao ver o garoto dormir.
Link da fic original: https://www.wattpad.com/story/248540408-soul-change-of-bodies-mate-kuroken
Hasta luego galers!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Soul / change of bodies / mates |...
Fanfic- Me diga querido, você acredita em almas gêmeas? - Kenma fez uma careta, almas gêmeas? Quem acreditaria nisso? Negou com a cabeça recebendo um olhar divertido da mulher - E se eu te dissesse que, sim existe e que justo agora você está no corpo da s...