|4|

151 13 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Tio Ken! – se levantou de imediato – Tio Kenma?

— Takeo! – se aproximou do menino – vai a merda

A criança bufou e se foi, Kenma se aproximou do espelho ao lado do banheiro e se olhou neste emocionado, lembrou o que aconteceu no dia anterior "Ao voltar para o seu corpo as memórias sobre o que aconteceu durante a troca vai ser apagada" não sabia se isso significava que ele não lembraria o que fez quando aquele garoto esteve em seu corpo ou se não lembraria o que fez quando estava no corpo alheio, por via das dúvidas decidiu escrever tudo o que fez em algum caderno que por casualidade estava completamente vazio. Depois de fazer sua rotina diária percebeu que seu quarto estava limpo.

— Me diz que não foi ele, me diz que não foi ele – se repetia enquanto descia as escadas para ir a cozinha – Malditas escadas! Por quê moramos em uma casa de três andares? – reclamou, quando chegou na cozinha todos o olharam.

— Bom dia Ken–

— Mamãe! Você limpou o meu quarto? – interrompeu sua irmã e mirou sua mãe.

— Do que você ta falando? Quando eu cheguei em casa tu já estava limpando, inclusive; ficou bem organizado.

Kenma bateu sua testa na parede mais próxima e se sentou para comer ignorando a sua família que perguntava o porque de ter feito isso.

Chegou na escola tarde como sempre, o professor já estava em sala, se desculpou pela demora e se dirigiu a sua cadeira.

— Já está se sentindo melhor? – perguntou Akaashi uma vez que Kenma se sentou.

— Do que cê ta falando?

— Ontem você tava doente, ou louco! – disse Tooru

— Louca é a sua mãe, imbecil

— Sim, ele já está bem

— O que eu fiz ontem?

— Akaashi o olhou estranho mas ainda assim respondeu – estava mais calmo que o normal

— Demais eu diria, você não me ameaçou em nenhum momento, isso por si só já é estranho. Seu rosto em vez do rosto sério que dizia "vou matar qualquer um que fale comigo" – Kenma revirou os olhos – era uma cara séria mas que dizia "pode falar comigo com confiança, não mordo".

Kenma soltou um suspiro, nas fotos que tinha visto de Tetsuro seu rosto dizia o mesmo.

— E quando eu te disse para você ir pra casa descansar, você negou.

— E tu também disse que foi muito bem na prova de química!

— Tinha prova de química? – Akaashi suspirou

— Definitivamente é você

— Definitivamente é você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
| Soul / change of bodies / mates |...Onde histórias criam vida. Descubra agora