- Não quero ir, não quer ir, não quero ir - repetia Kenma, de novo e de novo.
- O que ele tem? Não é como se ele fosse jogar - disse Iwaizumi, Keiji só deu de oombros
Estavam em um onibus que ia a caminho da preparatoria Karasuno, como eles tinham uma junção de clubes com o clube de volei da Karasuno, eles tinham que ir aos seus jogos, fossem treinos ou não.
Kenma ao saber disso se negou a ir, diferente de Keiji que aceitou.
Ninguém do clube de literatura sabe como terminaram ali se o seu capitaõ deu mais de vinte razões para não ir a aquele acampamento de treinamento, só sabiam que Keiji era o responsavel por toda essa desgraça. Uma vez que chegaram todos desceram do onibus, o de cabelos tingidos procurava uma forma rápida que poderia se matar, ele realmente não queria estar vivo.
- Kozume-san, Akaashi-san, o que viemos fazer aqui? - perguntou uma garota do primeiro ano
- Não sei, eu também gostaria de saber - respondeu Kozume olhand seu amigo
- Eu digo, que isso vai ajudá-los um pouco para a atividade que vão realizar sobre volei - respondeu Akaashi com um pequeno sorriso
Ambos clubes entraram naquela escola.
Kenma ficou jogando em seu console no quarto que foi direcionado para o clube de literatura, jogou tanto que não percebeu quando deu a hora do almoço.
- Kenma, vamos comer - chamou Keiji
o loiro se levantou ainda jogando e começou a caminhar, o de cabelos negros tomava cuidado para que ele não batesse em alguém.
- Finalmente chegaram - disse Iwaizumi
- Kenma anda muito devagar quando está jogando video-game.
- Venham, a comida de vocês já está aqui.
- Obrigada, Hajime
Os três andaram até uma mesa onde se encontrava Bokuto e seus amigos. Iwaizumi conhecia apenas Daichi, mas não e como se ele gostasse dos garotos do seu clube.
- Akaashi Keiji e Kozume Kenma - o de olhos verdes apresentou seus amigos
- Prazer - disse Keiji - Kenma, comprimente - não recebeu resposta
- Akaashi~ senta aqui! - pediu Bokuto batendo em um espaço vazio ao lado dele
O de cabelos negros fez o que lhe foi pedido pelo seu parceiro deixando Kenma de pé, Iwaizumi o puxou para que se sentasse.
Todos conversavam animadamente tirando Kenma, claro, e Tetsuro fazendo seus amigos estranharem.
- Kuroo, você ta bem? - perguntou Daichi
- Ah, sim
- Kenma, come - pediu Akaashi
- Não estou com fome - respondeu o garoto olhando seu console
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Soul / change of bodies / mates |...
Fanfic- Me diga querido, você acredita em almas gêmeas? - Kenma fez uma careta, almas gêmeas? Quem acreditaria nisso? Negou com a cabeça recebendo um olhar divertido da mulher - E se eu te dissesse que, sim existe e que justo agora você está no corpo da s...