Parte II

252 35 5
                                    

Lena passeava com o olhar perdido pela decoração rústica presente na recepção da vinícola. Era uma casa aconchegante, toda em madeira, com algumas barricas decorativas empilhadas, o espaço era amplo, com sofás com estofado vermelho envelhecido, frente a uma lareira de design antigo. Um grande balcão de madeira cheio de entalhos, contando a história da produção de vinhos ficava disposto no fim do recinto. Uma jovem de cabelos castanhos e sorriso amigável acenava para Lena.


— Bon Après-midi, Madame, me chamo Gabrielle (Boa tarde, Senhora) —. Falou apontando um pequeno crachá, enquanto Lena caminhava para alcançá-la. — Como posso lhe ajudar?


— Bon Après-midi —. Sorriu a Luthor. — Estou em busca de um vinho para uma amiga


— Qual sua preferência, Madame? —. A moça entregou a Lena um tablet repleto de imagens dos vinhos disponíveis. — Nossa especialidade são as uvas Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc, porém, produzimos vinhos de quatro tipo de uvas, senhora.


— Pode ser este —. Lena apontou o primeiro que lhe parecia agradável. A verdade é que a Luthor não possuía muito conhecimento sobre vinhos, esse interesse se concentrava em Lex, então apenas estava torcendo para que fosse uma boa escolha para Andrea.


— Não parece tão certa disso, Madame —. Um inglês polido, todavia, com um charmoso sotaque francês chegou aos ouvidos da Luthor. Ao se virar, surpreendeu-se com uma linda mulher loira de olhos azuis da cor do céu, usava uma blusa de branca de botões entreaberta e uma calça preta justa, possuía um sorriso galante.


— Bon Après-midi, Madame Lavigne —. A funcionária respondeu com um ar solene e recebeu a resposta da loira, que andava quase desfilando em direção a Lena.


— Beaucoup de Plaisir, Madame (Muito prazer, senhora) —. A loira estendeu a mão para Lena e seu sorriso aumentou. — Sou Kara Zor-el Lavigne, a proprietária da vinícola Lavigne


— Muito prazer, Miss Lavigne —. Lena respondeu apertando a mão da loira, ainda estava um pouco desconsertada por causa da entrada triunfal da mulher. — Lena Luthor


— É uma honra tê-la aqui, pode me chamar só de Kara, miss Luthor


— Lena... Vamos nos tratar pelo primeiro nome, melhor —. A morena percebia que a loira possuía um charme diferenciado, elegante e rústico ao mesmo tempo, charme esse que a fazia sorrir com interesse.


— Então, Lena —. A mulher ficou ao lado da morena observando o vinho escolhido. — Você não parece ter tanta certeza quanto a sua escolha


— É presente para uma amiga, então estou supondo qual ela gostaria —. Tentou disfarçar sua falta de conhecimento.


— Amiga? —. A loira deu uma ênfase na palavra para confirmar. — Você deveria escolher um vinho que tem a ver com sua pessoa, se é um presente seu, deve ter sua marca. Qual sua marca, Lena?


— Eu... não conheço muito acerca de vinhos para determinar isso, Kara —. Confessou um pouco corada com o olhar penetrante da loira.

Le Vin ParfaitOnde histórias criam vida. Descubra agora