Narradora pov
Jade acabou de chegar ao local em que ela e o Void estão ficando.
— Cheguei. — Jade fala colocando sua bolsa em um banco.
— Que ótimo. — Void da um sorriso e vai em direção a Jade.
— Perdeu alguma coisa, amor? — Jade pergunta e o Void solta uma risada.
— Gosto de você. — Ele afirma e ela ri.
— Nem vem, isso é estranho, você está no corpo do Stiles. — Jade fala se afastando, mas ele se aproxima novamente.
— Então quer dizer que o único problema é o corpo? — Questiona com um sorriso malicioso.
— Talvez. — Jade fala e pega uma cerveja.
— Está linda hoje. — Ele fala olhando a roupa de Jade. Ela estava com uma calça jeans que marcava bem suas curvas, uma camiseta preta com um pequeno decote e uma jaqueta.
— Sempre estou. — Ela fala.
— Tenho que concordar. — Ele sorri.
Eles ficam trocando olhares, até que ele toma atitude e a beija. Jade beijou de volta no mesmo segundo. Jade tira sua jaqueta enquanto ele tira as calças.
-
Horas depois...
— Ouviu isso? — Jade pergunta.
— Merda. — Void se levanta estressado.
A alcateia chegou ao local em que eles estão. Jade se levanta e fica preparada para lutar.
— Eu vou acabar com esses desgraçados. — Void murmura.
— Relaxa, amor. — Jade fala.
— Amor? — Peter aparece revirando os olhos. — Espero que seja seu jeito de chamar todos de amor, ainda tenho esperança que tenha o mínimo de bom gosto.
— Quanto tempo. — Jade sorri.
— Onde estão os outros? — Void pergunta.
Jade Smith pov
— Estamos aqui... — Ouço uma voz familiar.
— Não estava morto? — Eu pergunto e ele ri.
— Titia, eu tenho o poder de 4 hereges. — Adam fala com um sorriso no rosto.
— Corrigindo, tem o poder de 4 bruxos, você não tem o lado vampiro. — Falo fazendo Adam tirar o sorriso do rosto. — Estão do lado dele agora?
— Até você ligar sua humanidade, sim! — Derek afirma.
— Amor, acho que isso não vai acontecer. — Falo com um sorriso.
— Eu não preciso de mais poder, mas se não colaborar vou ter que pegar. — Adam fala limpando uma lágrima imaginária. — Vou ter que te matar como fiz com todos seus irmãos. Lembra de quando matei Jacob?
— Onde o Void foi? — Ouço Malia perguntar.
— Merda, os outros estão lá. — Scott sai, provavelmente atrás dos outros e Malia segue ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANTO TEMPO, BEACON HILLS | teen wolf
Fanfictionᴏs sᴍɪᴛʜ's sᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ʜᴇʀᴇɢᴇ, ᴏs ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏs ᴇ ᴜ́ɴɪᴄᴏs ʜᴇʀᴇɢᴇs ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴏᴅᴏ. ᴛᴏᴅᴏs sᴍɪᴛʜ's ᴇʀᴀᴍ ʜᴇʀᴇɢᴇs, ᴍᴇɴᴏs ᴀᴅᴀᴍ, ǫᴜᴇ ᴇʀᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙʀᴜxᴏ ᴇ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ɴᴜɴᴄᴀ sᴏᴜʙᴇ ᴏ ᴘᴏʀǫᴜᴇ̂. ᴀᴅᴀᴍ ɴᴜɴᴄᴀ ᴀᴄᴇɪᴛᴏᴜ ᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇ sᴇʀ ᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ ʙʀᴜxᴏ, ᴇʟᴇ ǫ...