LEIAM O FINAL DO CAPÍTULO!!
Narradora
Sempre que Jade dorme ela acorda assustada ao se lembrar de seu irmão, ela só pensa em matar Adam, só.
Ela sente raiva, culpa, tristeza, tudo ao mesmo tempo.Ela se senta na beira da cama e olha para a janela.
Flashback on
1810— Jade. — Jacob, de apenas 10 anos chama sua irmã mais velha.
— Oi, meu bem. — Ela sorri.
— A mãe me ensinou a levantar as penas. — Jacob diz animado.
Amélia, a mãe deles, costuma ensinar feitiços simples para seus filhos mais novos. Jacob já esperava há semanas para aprender esse feitiço, Jade ficava tão feliz em ver um sorriso no rosto de seu irmão.
— Que legal, meu amor. — Jade sorri.
Jacob era o motivo de seus sorrisos mais sinceros. Jade ama todos os seus irmãos, mas ela e Jacob sempre tiveram uma ligação.
Flashback off
Jade limpa suas lágrimas e se levanta. Vai para a cozinha e se assusta ao ver Derek.
— Que susto, imbecil. — Ela diz e Derek solta uma risada fraca.
— Queria saber como está. — Ele fala e ela revira os olhos.
— Apaixonado de novo? — Ela pergunta sorrindo. — Eu sei, deve ser difícil não se apaixonar por mim.
— Queria ter sua autoestima. — Derek fala. — Como está?
— Estou bem. — Jade mente.
— Não parece. — Ele fala e se aproxima. — Quer conversar?
— Eu... não, eu tô bem. — Jade é orgulhosa demais para desabafar. — Eu só quero...
— Você só quer? — Derek incentivou Jade à continuar.
— Eu só quero matar Adam, o que ele fez com a minha família. — Jade suspira. — O que ele fez com Jacob na minha frente.
— Me desculpa por chamar ele. — Derek fala sincero. — Era o único jeito de te trazer de volta, eu estava...
— Estava? — Jade incentivou Derek à continuar, assim como ele fez com ela.
— Estava preocupado com você. — Derek diz, deixando Jade surpresa.
Eles estavam próximos, muito próximos.
Um sentindo a respiração do outro.
Olhando no fundo dos olhos.
Até que essa distância é quebrada por um beijo de Derek.Eles se beijam como se fosse a primeira vez, não era um beijo selvagem. Era delicado, com carinho, com saudades.
— Eu te amo. — Derek fala ao se separar. — Eu cansei de mentir até para mim mesmo, Jade. Eu te amo, mais do que gostaria de amar.
— Derek... — Ele interrompe ela.
— Tudo bem. — Ele fala.
Ele se separa achando que ela não sente nada por ele, já se arrependendo do que acabou de falar.
— Eu também te amo. — Jade murmura baixo, mas mesmo assim Derek escuta.
Ele se aproxima dela e beija Jade novamente.
Ele coloca a mão na cintura dela.
Ela coloca sua mão na nuca dele.
Seus corpos tem uma conexão, é como se não pudessem mais se separar.
Eles tem a urgência de tirar a roupa um do outro.
A urgência de se beijar até perder o ar.
A urgência de ficarem juntos.— Eu preciso de você. — Jade fala já totalmente nua.
Derek coloca ela na cama. Cola seus corpos totalmente nus, dando-lhe um beijo em seu pescoço e descendo para seus seios.
-
Estavam deitados e ofegantes, um ao lado do outro olhando o teto, apenas com um lençol.
— Isso foi incrível. — Derek diz quebrando o silêncio.
— Óbvio que foi incrível, sexo comigo é sempre incrível. — Jade fala fazendo Derek rir e olhar para ela.
— Estava demorando muito. — Derek fala e os dois riram.
Derek sela mais uma vez seus lábios.
[ FIM ]
E chegou ao fim essa história.
Muito obrigada a todos que acompanharam.Quero pedir desculpas por ter sido assim, eu queria que tivesse um final diferente, queria que a Jade e o Derek tivessem um desenvolvimento melhor. Mas acontece que, estou escrevendo outra fanfic e estou cheia de coisas para fazer, então resolvi dar um fim nessa fanfic.
Caso algum dia eu tenha mais tempo, eu posso pensar em trazer alguns capítulos bônus, mas por enquanto não vai ter nada.
ATENÇÃO
Para todas as pessoas que comentaram que queriam a Jade com Theo, me desculpem.
Mas eu estou escrevendo uma nova fanfic que o Theo vai ser o par romântico.Me acompanhem no TikTok @_editsdiversos. Estou postando edits da fanfic nova lá :)
—
Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANTO TEMPO, BEACON HILLS | teen wolf
Fanfictionᴏs sᴍɪᴛʜ's sᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ʜᴇʀᴇɢᴇ, ᴏs ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏs ᴇ ᴜ́ɴɪᴄᴏs ʜᴇʀᴇɢᴇs ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴏᴅᴏ. ᴛᴏᴅᴏs sᴍɪᴛʜ's ᴇʀᴀᴍ ʜᴇʀᴇɢᴇs, ᴍᴇɴᴏs ᴀᴅᴀᴍ, ǫᴜᴇ ᴇʀᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙʀᴜxᴏ ᴇ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ɴᴜɴᴄᴀ sᴏᴜʙᴇ ᴏ ᴘᴏʀǫᴜᴇ̂. ᴀᴅᴀᴍ ɴᴜɴᴄᴀ ᴀᴄᴇɪᴛᴏᴜ ᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇ sᴇʀ ᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ ʙʀᴜxᴏ, ᴇʟᴇ ǫ...