29

494 39 6
                                    

Jade Smith pov

Eu não acredito em tudo que aconteceu nas últimas semanas, eu não podia ter desligado a humanidade, não podia. Saio dos meus pensamentos com Peter entrando no loft.

— A campainha mandou lembranças. — Falo irônica.

— Olha o que eu trouxe. — Peter fala levantando uma sacola. — Whisky.

— Obrigada, você é um anjo. — Me levanto e vou na direção dele, pegando a sacola.

— É, eu sei. — Responde pegando dois copos.

Nos sentamos, ficamos bebendo e olhando tv.

— Transou com ele? — Peter pergunta e eu olho para ele.

— O que? — Pergunto como se não soubesse de nada.

— Com o Stiles. — Peter fala.

— Não! Transei com o void não com o Stiles. — Falo e percebo que me entreguei. — Merda.

— No corpo do Stiles. — Peter fala com os olhos arregalados.

— Não me lembra disso, por favor. — Falo e ouço a campainha. — Já volto.

Vou até a porta, abro e vejo Isaac parado.

— É... oi, Jade. — Ele fala, aparentemente nervoso. — Podemos conversar?

— Se não se importar que o Peter escute. — Falo e Isaac percebe que Peter está na sala.

— Eu não me importo de ouvir. — Peter fala e eu reviro os olhos.

— Entra. — Falo dando passada para Isaac. — Vamos para o meu quarto.

— Achei que fosse mais difícil, Jade. — Ouço Peter falar.

— Ignora ele. — Falo fechando a porta do meu quarto depois de Isaac entrar.

— Eu tô acostumado. — Ele sorri sem humor.

— Sobre o que queria falar? — Pergunto.

— Queria pedir desculpas. — Ele fala e eu olho para ele com a testa franzida, sem entender o porquê dele estar pedindo desculpas.

— Desculpas por quê? — Pergunto e ele suspira.

— Porque quando você estava com a humanidade desligada, estava mais com medo de você do que preocupado com você. — Ele fala me deixando sem ter o que responder. — É óbvio que estou feliz de te ver bem, mas não sabia o que era capaz de fazer.

— Tudo bem, eu entendo. — Falo deixando ele aparentemente mais tranquilo.

— Quer sair um dia desses? — Ele pergunta me deixando surpresa.

— Não, não acho que seja um bom momento para isso. — Respondo e percebo que ele está chateado. — Desculpa, mas acabou de deixar claro que não estava preocupado comigo, não vejo porquê sair com você.

— Eu acho que já vou. — Ele fala com a cabeça baixa. — Se cuida.

— Você também. — Falo e ele sai do quarto.

-

Fiquei pensando sobre minha conversa com Isaac, não me arrependo, tenho amor próprio.

— Já deu de álcool para você. — Derek tira a garrafa da minha mão.

— Derek, quando foi que entrou aqui? — Pergunto confusa, estava levemente alcoolizada.

— Peter pediu para ficar aqui, ele já foi embora. — Ele responde e eu dou risada do mesmo que está com a testa franzida.

— Agora eu tenho uma babá. — Sorrio e ele bufa.

— Vai dormir. — Ele fala e eu faço biquinho. — Agora.

— Você é um chato! — Falo e ele ri de mim.

Saio da sala e vou para o meu quarto.

Derek Hale pov

Ainda estou no loft da Jade, para que quando acorde ela não faça merda. Estava no sofá dela olhando tv até que meu celular toca.

Ligação on

— Oi, Scott. — Falo ao atender.

— Derek, marquei uma reunião hoje na clínica. Pode chamar a Jade? Ela não atende. — Scott fala.

— Ela está dormindo! Que horas é a reunião? — Pergunto.

— Agora na verdade, a maioria já está aqui. — Ele responde. — Como sabe que Jade está dormindo?

— Não interessa, Scott. Vou acordar ela e já vamos. — Falo e desligo.

Ligação off

Vou até o quarto da Jade e vejo que ela ainda está dormindo. Me sento na beira da cama e fico observando ela dormir, até que ela acorda.

— Me vendo dormir? — Ela pergunta sorrindo. — Que dor de cabeça.

— Levanta, vamos para a clínica. — Falo e ela bufa.

— Não posso ter um dia de paz. — Jade se levanta irritada.

— Vou te esperar na cozinha. — Falo e ela assente.

Narrador pov

Derek e Jade acabam de chegar na clínica, estavam todos lá.

— Como está? — Deaton pergunta.

— Bem. — Jade responde, óbvio que era mentira, mas saiu como uma resposta automática. — Por que falaram com Adam?

— Ele era o único que podia nos ajudar. — Scott responde e Jade solta uma risada sem humor.

— Fala sério? Concordou com isso Peter? Derek? Deaton? Vocês sabem da minha história, sabem p quanto ele não presta. — Jade fala se exaltando.

— Foi o único jeito. — Peter responde.

— Ok, era só isso? — Jade pergunta cruzando os braços. — Se é só isso, já vou embora.

— Eu te levo para seu loft. — Stiles fala e todos olham para ele. — Queria conversar contigo.

— Então vamos. — Jade fala saindo de lá, sendo seguida por Stiles.

Os dois vão até o Jeep azul que demora um pouco para ligar. Quando consegue ligar o silêncio predomina, até que Stiles quebra ele.

— Me desculpa. — Ele fale e Jade o olha confusa. — Me desculpa por tudo.

— Não era você, Stiles. A culpa não é sua. — Jade responde e ele suspira.

— Eu lembro de tudo, eu não sei como ele... — Stiles suspira. — Como consegue ser tão idiota.

— Eu também lembro de tudo, só que o pior é que realmente era eu. — Jade fala e Stiles olha para ela.

— Não era você, você estava sem humanidade. — Stiles afirma e ela ri.

— Talvez seja a mesmo teoria de pessoas bêbadas... talvez eu tenha coragem de ser quem eu sou quando estou sem humanidade. — Jade fala e Stiles para o carro.

— Não é verdade! Nos conhecemos pouco, mas sei que não é assim! — Stiles fala. — Você passou por muita coisa difícil... e essas coisas te tornaram quem você é hoje!

— Você quis me levar para a casa por quê eu transei com o Void, né? — Jade pergunta.

— Talvez. — Stiles responde e eles dão risada.

———

Será que vem aí a amizade desses dois?

Mil desculpas pela demora!!

QUANTO TEMPO, BEACON HILLS | teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora