24

552 47 8
                                    

Jade Smith pov

Acordo em um lugar escuro, não faço a mínima ideia de onde estou. Olho para o lado e vejo Derek amarrado.

— Puta que pariu. — Murmuro baixo e ouço passos.

— Acordou. — Vejo a sombra de um homem, que tinha uma voz familiar.

— Que porra é essa? — Pergunto ao perceber que estou presa.

— Calma, princesa. — O "Stiles" aparece com Adam ao lado dele.

— Seu filho da puta. — Falo e vejo que Derek está acordando. — Como se soltou?

— Ele me soltou. — Adam fala se referindo ao nogitsune.

— Que tal um acordo, Jade? — Nogitsune pergunta, chegando perto de mim.

— Não toca nela. — Ouço a voz do Derek e vejo que ele está tentando se soltar, mas Adam quebra o pescoço dele com magia.

— Que acordo? — Pergunto ao nogitsune e ele sorri.

— Quero que você desligue a humanidade e ande comigo — Ele responde e eu solto uma risada alta.

— E o que eu ganho com isso? — Pergunto e ele chega mais perto.

— Derek não morre. — Ele responde e eu paro de rir.

— E o Stiles? — Pergunto.

— Vou ficar no corpo dele até achar outro. — Ele responde.

— Não é só isso. — Falo desconfiada. — Por que soltou Adam?

— Por nada. — Responde e arranca o coração do mesmo.

Ele sai e fico pensando sobre o acordo, ouço uma tosse vindo de Derek.

— Tudo bem? — Pergunto.

— Uhum. — Ele murmura baixinho. — Nem pensa em aceitar esse acordo.

— É a nossa única chance — Eu falo

— Não, Jade! — Ouço ele falar, estava fraco. — Não é nossa única chance.

— Se eu aceitar você e Stiles vão ficar bem, em algum momento eu vou querer ligar a humanidade. — Falo e ele ri.

— Eu tenho medo do que você pode fazer com humanidade, imagina sem. — Ele fala. — Juntos vocês matam todo mundo!

— Eu posso fingir. — Falo e sinto o olhar dele. — Sou uma ótima atriz.

— Se ele descobre ele te mata. — Ele fala como se não fosse uma boa ideia.

Continuamos conversando e ele continuou falando que era uma péssima ideia, até que o nogitsune volta.

— É melhor não me enganar, Jade. — Ele sorri. — Eu sempre sei de tudo.

Reviro os olhos e ouço uma risada.

— Mas enfim, já decidiu? — Ele pergunta.

Scott Mccall pov

Fui ao loft do Derek e ele não estava, aproveitei que Jade mora ao lado e fui lá, mas ela não estava também. Liguei 500 vezes para eles, mas eles não retornaram.

Quebra de tempo.

Vou até a casa do Liam, acho que Mason e Lydia estavam lá também. Chegando lá bato na porta que é aberta por Mason.

— Scott? — Pergunta surpreso ao me ver. — Entra.

— O que aconteceu? — Lydia pergunta.

— O Derek e a Jade sumiram. — Falo deixando eles supresos.

— Será que é algo grave? Ou estão tendo um lance escondido? — Liam pergunta atraindo o olhar de todos. — Por que estão me olhando assim? Eles já namoraram e tá na cara que o Derek é afim dela.

— Eles não fariam isso nessa situação. — Lydia fala e eu concordo.

— Vou ligar para o Peter e para o Chris. — Falo pegando meu celular. — Vamos para a clínica!

Jade Smith pov

Acordo novamente, aquele nogitsune é um idiota. Percebo que estou de pé, mas ainda amarrada e com algemas anti-magia, então tento me soltar.

— Bom dia, princesa. — Ele fala vindo até mim.

— Onde está o Derek? — Pergunto ao perceber que Derek não está aqui.

— Relaxa! — Ele responde me deixando mais nervosa. — Ele foi mandar um recado para seus amiguinhos.

— Como vou saber se ele está vivo? — Pergunto, ele ri e se aproxima mais, colocando a mão dele na minha bochecha.

— Não vai saber, princesa. — Ele responde, eu mordo ele com as minhas presas e ele me olha com raiva. — É melhor se controlar antes que você e seu amigo morram.

Ele se afasta um pouco e começa a me analisar.

— Perdeu alguma coisa? — Eu pergunto e ele ri.

— Tempo! — Responde se aproximando novamente.

— Por que me quer sem humanidade? — Pergunto.

— Nada, só acho que nós seríamos ótimos juntos. — Ele responde me fazendo rir, eu me assusto quando ele me pega pelos braços ficando cara a cara comigo. — Desliga sua humanidade, você não tem nada a perder.

— E também nada a ganhar. — Respondo fazendo ele rir

— Qual é, Jade? Sabe que eles só te usam para acabar com aqueles vampiros. — Ele fala ficando sério. — Até mesmo o Derek não se importa mais.

— Não vai conseguir me manipular. — Falo sorrindo irônica.

— Se não desligar por bem, vai ser por mal. — Ele sorri cínico.

 — Ele sorri cínico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Gente, estou voltando aos poucos e com muitas ideias!!

Gostariam da Jade sem humanidade?

Eu peço por favor que interajam mais e não sejam leitores fantasmas, ultimamente ando desanimada.

QUANTO TEMPO, BEACON HILLS | teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora