Scott Mccall pov
Derek apareceu todo machucado, contou que o nogitsune pegou ele e a Jade. Jade ainda está com ele.
Agora estamos na clínica pensando em como achar eles.
— Ele quer que ela desligue a humanidade. — Derek fala e o Argent bufa.
— Se ela desligar a humanidade e se juntar ao nogitsune não tem quem impedir eles. — O Argent fala nos deixando nervosos.
— E o Parrish? Ele é o cão do inferno! — Lydia questiona.
— Ele não consegue trazer a Jade de volta, mas consegue derrotar ela. — Deaton afirma.
— Derrotar seria matar? — Theo pergunta. — Estão loucos? É a Jade.
— Por que fala como se importasse para você? — Isaac pergunta.
— Acho que eu me importo mais do que você. — Theo ia para cima de Isaac mas Liam segura ele.
— Não podemos fazer isso com ela. — Eu afirmo.
— Eu concordo! Somos amigos a anos. — Deaton fala. — Vamos ter que pensar em outro jeito.
— Ela nem desligou a humanidade ainda. — Malia fala.
— Quando ela desligar vamos estar ferrados. — Argent afirma.
Jade Smith pov
Aquele idiota não sai da minha volta. Ele começa a rir do nada, esse demônio. Fico entediada até que um garoto chega, junto de alguém com um saco na cabeça.
— Finalmente! — O nogitsune se levanta e eu fico sem entender.
Ele vai até o garoto e pega a pessoa com um saco na cabeça e coloca a mais ou menos três metros de mim.
— Obrigado por trazer ele. — Agradece o garoto e quebra o pescoço do mesmo.
— Quem é? — Pergunto.
— Um garoto manipulável. — Ele ri.
— Não, perguntei quem é ele. — Aponto para o outro com o saco na cabeça.
— Ah! — Ele vai até o outro, tira o saco e eu reconheço o rosto. — Uma surpresa para você.
— Fala sério! Por que trouxe ele? — Pergunto.
— Queria te trazer um agrado, princesa. — Ele força uma cara de triste. — Não transava com ele?
— Solta ele. — Reviro os olhos e falo, ouço a risada dele.
— Eu falei que você tem que desligar a humanidade, por bem ou por mal. — Ele sorri. — Vamos, Jade! Desligue e eu devolvo ele para seus amiguinhos.
— Não confio em mim quando estou com a humanidade desligada. — Falo e ele ri alto.
— Já ouvi histórias suas com a humanidade desligada. — Ele fala e eu reviro os olhos ao lembrar. — Uma assassina incrível! — Ele suspira — Na verdade, você sempre foi assim, com humanidade ou sem, mas agora está diferente.
— Não me conhecia. — Eu afirmo.
— Mas eu sei de tudo, princesa. — Ele fala de uma forma irritante.
— Para de me chamar de princesa. — Falo irritada.
— Tá bom, princesa.
Eu juro que na primeira oportunidade eu mato esse idiota, sem matar o Stiles.
Quebra de tempo
— Sabe, Jade... — Ele volta a falar. — Você é uma lenda!
— Eu sei. — Respondo e ouço uma risada nasal.
— Matava as pessoas sem dó, a poderosa Jade Smith, temida por todos. — Ele suspira. — Ok, se é assim que você quer...
Ele vai até Isaac que estava acordando.
— Qual é a porra do teu problema? — Pergunto e ouço a risada dele
— É só desligar...
Theo Raeken pov
Depois de um tempo nós voltamos para a clínica, todos menos Isaac.
— Isaac não atende. — Scott afirma.
— O nogitsune pode ter pego ele. — Derek murmura.
— Mas por que ele? — O Argent pergunta.
— Ele e a Jade... — Liam fala e o Argent entende.
— O nogitsune pode estar usando ele para desligar a humanidade da Jade. — Lydia sugere.
— Se funcionar, o que vai acontecer? — Malia pergunta.
— Ela irá desligar a humanidade, mas não saberemos se Isaac vai ficar vivo. Jade Smith sem humanidade é extremamente perigoso, não sabemos o que ela irá fazer, nem com o Isaac e nem com a cidade! — Deaton responde.
Escuto um barulho vindo de fora.
— Ouviram isso? — Pergunto e todos saem da clínica.
— Quem está aí? — Derek pergunta e Argent pega sua arma.
Nos preparamos para atacar, seja lá o que for.
Ficamos esperando, até que jogam Isaac, estava desacordado.— Merda. — Ouço Scott murmurar.
— Lydia, me ajuda com ele, o resto fica aqui. — Deaton fala pegando o Isaac e entrando na clínica, sendo seguido por Lydia.
Ficamos atentos a qualquer sinal. Vimos alguém vindo em nossa direção, estava difícil ver quem era, até chegar perto o suficiente para reconhecer.
— Fiquem tranquilos, ele vai ficar bem. — O nogitsune sorri.
— Onde está a Jade? — Pergunto.
Ele não responde. Nós ouvimos alguns barulhos de salto atrás de nós, então nos viramos.
— Procurando por mim? — Sorri.
👀
----
Não me matem por estar sumida 😕
Por favor, se quiserem alguma coisa na fic me digam agora!! Vou tentar o máximo encaixar na minha ideia para que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANTO TEMPO, BEACON HILLS | teen wolf
Fanfictionᴏs sᴍɪᴛʜ's sᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ʜᴇʀᴇɢᴇ, ᴏs ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏs ᴇ ᴜ́ɴɪᴄᴏs ʜᴇʀᴇɢᴇs ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴛᴏᴅᴏ. ᴛᴏᴅᴏs sᴍɪᴛʜ's ᴇʀᴀᴍ ʜᴇʀᴇɢᴇs, ᴍᴇɴᴏs ᴀᴅᴀᴍ, ǫᴜᴇ ᴇʀᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ʙʀᴜxᴏ ᴇ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ɴᴜɴᴄᴀ sᴏᴜʙᴇ ᴏ ᴘᴏʀǫᴜᴇ̂. ᴀᴅᴀᴍ ɴᴜɴᴄᴀ ᴀᴄᴇɪᴛᴏᴜ ᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇ sᴇʀ ᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ ʙʀᴜxᴏ, ᴇʟᴇ ǫ...