Os Vampiros Também Sangram

12 2 0
                                    

'' Como um animal notivago é feroz corri floresta a fora como se em alguma copa de árvore ao redor do globo terrestre estivesse a paz que tanto necessitava.Em um salto enorme transitava de árvore em árvore deixando as marcas de minhas garras como garfadas a carne macia em cada tronco sólido que passava.
A lua parecia absoluta lá fora,abstrata a tudo como se minha acidia existência lhe fosse insignificante e desconhecida,( E
talvez fosse.)

Esvaziava os pulmões a cada salto na esperança de que em um novo respirar desnecessário a quietação me atingisse.
Desejei além de tudo ser parte do inimigo, ser um lobo alfa que em grande dor uiva a lua em um grito estridente. Invejei a força de espressar a dor para fora dos pulmões. Nada saia de mim, nem lágrimas, nem gritos(talvez alguns rosnados baixos) más não o bastante para aliviar um pouco que fosse dessa dor rancorosa que me atingia.

Minha pele  petrificada seguia sem machucados ou dores, más embora tivesse da imortalidade ao meu lado, desejei mais que tudo o esquecimento da velhice,a morte prematura, e os fins esquecidos como deveria de ser.E embora apenas o calor me aniquilasse e nada de descanso meu fim daria, segui rumo a estrela nascente.

    As vezes estamos tão imersos em algo que nos livra do que somos que quando perdemos isso a ficha cai com maior estrondo, e assim a partir daí assistimos o vazio em que estamos.
Quando não existe mais fonte externa enxergamos do que somos realmente feitos.E eu sempre fui um demônio, um monstro horrível. Consumia sangue e almas alheias como se me fosse dado direito a isso sem ao menos me doer por todo mal feito. E no  final o inferno me esperava por todo, eu sabia.
Más enquanto ela esteve por perto por estes tempos pude jurar que estava rumo a algo melhor, algo capaz de salvar meu petrificado coração das chamas. Jurei haver um resquício que fosse de alma em meu corpo sólido, algo que levasse minha existência a evolução (nada que não passasse de uma fosse ilusão, agora vejo.)

E assim , entre árvores, enquanto fugia da essência de quem sou e desejava você, o sol nasceu.  E quando os raios solares tocaram meu corpo, chamas enormes inundaram meus olhos vermelhos.
E enquanto os anjos celebravam a morte de mais um demônio faminto é  o inferno armava sua ardia recepção, meu último pensando ainda esteve em você.''

*Para corações exorbitantes*Onde histórias criam vida. Descubra agora