*

7 1 0
                                    


Existe uma possibilidade?

Se eu fechar meus olhos agora mesmo, eu posso sentir você sob o tecido frágil das palpebras..
Posso sentir veia a veia, você percorrendo lentamente cada espaço sozinho.

  Diga, existe uma possibilidade?

Em meio a esse silêncio, posso sentir você sob meus poros erguendo-se a cada arrepio.
Posso sentir você encharcando meus pulmões com seus pequenos detalhes.

Aa vezes, ouso sentir suas palmas geladas sob meu tecido .
Seu dedilhar lento sob minhas bochechas.

E quando mais sinto as explosões e borboletas sob toda a forma.
Quando me nego o ar, seguro com tudo seu nome ardente sob minhas células, sentindo exalar a áurea o mel do seus olhos.

Porque desde que conheci você, tenho passado meus dias a desejar recorrer a seus braços quando a dor atinge.

Tenho pensado em sentimentos.

Recetemente descobri enormes borboletas com olhos brilhantes.
Todas elas com seu nome tatuado sob as asas.

E eu juro por Deus, toda vez que elas levantam voo os ecos levam você a meu coração.
E ele emite a frequência.
   E você navega as emoglobinas, os ossos, as bactérias,seguindo corrente a espinha a fora.

Existem uma possibilidade?

Se em um dia como outro, a vida me for roubada.

Me juntaria a você?

Porque criei você, é agora você vive junto a mim,reside por meu todo isso me e certo, más me atrevo a dizer que não me é o bastante.

Preciso de mais.
Um mais que não me e concedido.

Talvez em algum lugar distante, em algum mundo desconhecido, estou junto a você.
Corremos a floresta, sentimos o calor do sol, aquecemos o futuro.

Você segura minha mão e seu olhar me engole com fome aconchegante.

E nós pertencemos como nunca houve.

Talvez então, em algum lugar por aí, em uma época distante de meus tempos, seus lábios estejam agora mesmo por sussurrar meu nome com a mesma força e apreço em que os meus olhos estão a devorar você.

-E então, pela primeira vez, estou de frente ao amor.

(Eu queria que você não só existisse em páginas..)

*Para corações exorbitantes*Onde histórias criam vida. Descubra agora