...

4 1 0
                                    

Você passa sua existência transitando por lugares cheios é vazios, percamanecendo por um período de tempo máximo ou mínimo,ora registrando sua existência,ora como vítima, ora como herói,ora como culpado..

Você passa sua existência derramando-se em coisas que acredita serem especiais, é isso toma para seu coração o'que lhe é preciso, conforto.
O conforto que aquece as geleiras internas.

Eu passarei minha existência inteira aqui, neste lugar, onde os braços pequenos é frágeis dela me aquecem do frio em minha alma.
Transitando por seus lábios, por suas veias, por seus pensamentos,exatamente como uma viajante. Minha estadia prolongada me condena a entregar meu tempo de bandeja a migração por suas ruínas imperiais, me condena ao desejo eterno de conhecer seus pontos extremos é frágeis.
Pensei ter sido amaldiçoada com um sentimento tão grave é penetrante que jamais me veria livre. É para completar minha insanidade, eu estava perdidamente e loucamente fascinada com tal maldita condição.

Não que me houvessem impesilhos de comprar um voo distante o bastante para se quer lembrar-me da sensação delirante de seu perfume intruso em meus pulmões.

Não haviam barreiras que me impediam disso, porém, eu já deveria saber, para que em verdade a sentença de condenação tivesse surtido a vingança cruel esperada não haveria mesmo de ter obstáculos impedindo minha partida,visto que as piores das prisões são aquelas em que as gaiolas se mantêm abertas, sem impesilhos a prisioneira de partir em voo livre, más, por algum motivo absurdo, a mesma permanece ali parada,
    eternamente.

*Para corações exorbitantes*Onde histórias criam vida. Descubra agora