##

28 2 0
                                    

       Ah alma, doce alma que escuta o sussurrar dos pássaros, cala o coração bombardeado, faça-o entender que de nada adianta almejar o inacessível.
    Ah olhos, vois que presenciam as estrelas em movimento e os rios agitados, calem o espírito, faça-o perceber que de nada adianta ansiar pelo inexistente.

Um, dois, três, quatro...
Os meses se vão e as manhãs seguem em frente, algumas frias outras nem tanto. O vento leve ainda corre pelos poros enquanto as árvores dançam sob seu toque, tudo segue seu curso más inevitávelmente e precisamente o espírito ainda chora.
O espírito clama enquanto a alma geme e o coração  leva o sangue turbulento ao estômago,do estômago  o querer sobe ao cérebro que em momentos  transforma toda a essência carnal e espiritual em esperança. E então tudo deseja.

Deseja o impossível, deseja seus olhos e seus lábios.
Deseja suas mãos e o esquentar de suas bochechas.
Deseja seu timbre vocal e o descansar de suas pálpebras leves.
Deseja sua alma completa e seu corpo divino.

E dentre esses tempos, enquanto deseja,o corpo se mantém acordado.

Outra madrugada, a essas horas descansam os nobres e camponeses.
Todos logo pegam em seu trabalho pelo amanhã, alguns para mandar já outros para obedecer.Desde os vagabundos com seus farrapos aos patrões com seus sapatos lustrosos. Desde o balançar das árvores ao estalar das articulações, tudo permanece em seu ciclo.
Más os pobres de espíritos seguem acordados.
Os desalinhados, os pensativos, os ansiosos, os desapaixonados(não os trabalhadores noturnos, estes descansam durante o dia.) falo dos rendidos a dor, aqueles que não dormem pela noite e mal se acalmam durante o dia. Falo de toda criatura que tem em seu coração a inquietude, o fervor e o desejo.
Aquele que deseja o'que nunca conheceu ou viu, aquele que sente falta, aquele que tenta esquecer, aquele que recebeu uma traição, aquele que foi o traidor. A todo aquele aflito é perdido,tanto depressivos como espíritos sofredores. A essas horas me acho entre eles, as vezes durmo uma ou duas horas mas ao final de tudo, como o amanhã que segue seu curso perfeito , como os pássaros que cantam exatamente quando precisam, como as estrelas que se acolhem e se aquietam na medida em que os céus tecem os dias , como toda a estação e fase  que segue seu ciclo  criado, outra vez e novamente, meu corpo logo desperta, só para querer-te, um pouco mais.

*Para corações exorbitantes*Onde histórias criam vida. Descubra agora