12 De Outubro 2021. 22:20pm

19 2 0
                                    


{...Em um lugar melhor, você não se esquece de beijar meus lábios, ou de dizer o quanto sente.

Em um lugar melhor, nossos coração são entorpecidos e não nós sobra tempo para se pensar em dúvidas.

Eu sei porque estive por lá, nesse lugar. Estive em meus desejos mais esperançosos.
Esse lugar  onde você ainda está esperando por mim. Um lugar onde nossas despedidas nunca houveram, e seus olhos ainda admiram os meus.

E somos apenas eu e você.
Eu e você onde o sol brilha com força, a lua canta lindamente, a chuva transborda despreocupadamente, e tudo permanece. .

Existem campos floridos onde você se deita ao meu lado, e deixamos que os olhares se encontrem e se engulam enquanto nossas mãos se chocam eh nossas palavras tropeçam.  Existem flores coloridas que nós admiram enquanto  nossos desejos deixam nossos sonhos e transbordam por nossas veias e poros.
E quando nossos corpos se encaixam, o universo vibra em eletricidade é frequência  suficiente para se derrubar as estrelas.
E toda vez que  que nossos lábios costurem-se um ao outro sem pausas, a linha tênue que sincroniza as constelações se rompe. E então enquanto as borboletas levantam voo  fraquejando nossos corações e dominando nossos ossos, constelações escorrem como  furacões pesados entre nossos corpos frágeis.

E derrepente eu nunca tive que te dizer adeus.
E novamente somos apenas eu e você.

Eu e você  onde tudo é melhor, onde as palavras não pesam, a dor não se  encontra, e podemos assistir a vida correr sem pressa.

Um lugar onde somos felizes..

E então tudo é diferente,e o adeus não existe  em nosso vocabulário.

E mesmo que eu morresse hoje, ainda existiria um lugar,um lugar onde  despimos nossas almas e embalamos nossas existências a cada 'te quero' sussurrado.

E tudo foi bom demais enquanto estivemos por lá(. Eu não poderia dizer o quanto.) Deus eu não me atreveria a tentar. É sempre que me sinto arruinada, fecho meus olhos e derrepente estamos por lá. É seus sentidos  relaxam sob os meus e junto a noite tranquila que ruge entre as montanhas, nós suspiramos aliviadas debaixo das estrelas,

  e estámos seguras.}

*Para corações exorbitantes*Onde histórias criam vida. Descubra agora