⚠️Aviso já que não sou muito boa a fazer histórias, e para além do mais esta é a minha primeira história. Eu já a tinha postado uma vez, mas no meio da fic perdi todas as ideias que eu tinha e a minha vontade de escrever. Eu tentei corrigir todos os erros ortográficos que encontrei, mas provavelmente ainda deve ter alguns erros ortográficos, se os virem por favor digam-me para eu corrigir, obrigada. Eu sei que provavelmente mais ninguém fala de turning red, mas eu comecei a fic e irei acabá-la. Por favor não sejam leitores fantasma, se gostarem ou tiverem alguma idea comentem ou votem por favor.
Esta história é o pedido da Laura9274024, muito obrigada Laura9274024 por leres e comentares na minha história.
Ok agora algumas coisas: Eu portuguesa🇵🇹, por isso se não perceberam algum termo podem perguntar, as notas do autor, os pensamentos, as quebras de tempo e outras cenas estarão sempre a negrito e mais uma vez desculpem se houver algum erro ortográfico.⚠️Sn é uma menina de 19 anos tem síndrome de Savant é órfã pois seus pais a abandonaram quando ela era recém nascida. Ela é uma grade fã de comédia pois isso faz com que ela consiga descontrair. Sn não tem amigos pois sempre teve muita dificuldade em confiar nas pessoas. Recentemente está à procura de emprego para se poder sustentar. E mais algumas coisas que vocês vão vendo ao longo da história.
Aaron T é o brincalhão de fala rápida da boy band, então alguns podem vê-lo como uma pessoa enérgica. Ele geralmente é o encarregado de quebrar qualquer tensão entre o grupo. Enquanto Aaron Z., é tímido e apático, Aaron T é visto como uma pessoa muito extrovertida e divertida. Ele adora pregar partidas nos outros membros.
Aaron Z é o desportista da banda de garotos e mal se mostra estressado. Aaron Z é visto como o dançarino mais forte do grupo e é estóico. Além de sua natureza estóica, Aaron Z. também é o mais tímido do 4★Town e é rotulado como o tímido do grupo. Ele é um contraste para Aaron T, Aaron T não é tímido em mostrar seus verdadeiros sentimentos, enquanto Aaron Z. é. É uma possibilidade que Aaron Z seja protetor de Aaron T., como visto quando Aaron T está preso em suas asas durante o ataque do panda de Ming. Aaron Z. mostra um olhar preocupado em seu rosto, mesmo depois de pegá-lo e colocá-lo em segurança no chão com a ajuda de Robaire.
Originalmente de Toronto, Robaire é o líder do 4★Town por um motivo. Ele pode cantar, pode dançar e eventualmente terá uma carreira solo de sucesso, mas até então, ele está contente em tocar com os seus quatro melhores amigos.
Tae Young o membro mais novo de 4★Town. Um amante dos animais, Tae Young se dedica à reabilitação da vida selvagem e promoveu pessoalmente pombas feridas entre os passeios.
Jesse o membro mais velho do 4★Town, Jesse estava na escola de arte cursando cerâmica antes da banda decolar. Quando a fama começa a subir à cabeça, jogar barro na roda de oleiro e passar tempo com seus dois filhos o traz de volta à terra.
______________________________________
Bom pessoas é isto o primeiro capítulo, desculpem se tiver algum erro ortográfico. Se alguma informação estiver errada pesso desculpa fui buscar tudo ao Google.
Bjs até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor comediante
ChickLitAviso já não sei fazer descrições de histórias. Título bem à toa, achei que combina com o Aaron T já que ele gosta de comédia. Sn uma menina de 19 anos com síndrome de Savant (nasceu inteligente) cujo os pais a abandonaram quando recém nascida, pr...