Pov Sn
Bom gente estou aqui no trabalho quando chega o Senhor Anthony
Senhor Anthony: Bom dia Sn, o Bryan já te contou a novidade?
Sn: Que ele e o Henry são noivos? Sim ele já contou.
Senhor Anthony: Não me esteva a referir a essa novidade.
Sn: Então não ele não contou.
Senhor Anthony: O 4★Town vai numa turnê e tu és uma das staffs que vai com eles.
Sn: Que fixe, mas quando é essa turnê?
Senhor Anthony: Daqui a uma semana.
Sn: Então está quase, é quanto tempo?
Senhor Anthony: Um ou dois meses.
Sn: Turnê grande.
Senhor Anthony: Verdade.
Sn: Eu tenho de levar algo específico ou só uma malinha com roupas e produtos de higiene?
Senhor Anthony: Em princípio tu só tens de levar a mala com roupas e produtos de higiene, a não ser que tu queiras levar uns livros, tintas ou alguma coisa para fazer durante a viagem ou nos tempo livres.
Sn: Ok, mas a que horas é que eu tenho que estar aqui e para onde é a turnê?
Senhor Anthony: A turnê vai ser para França e tu tens de estar aqui às 06:00 da manhã, a viagem vai ser às 10:00 mas temos de lá estar pelo menos 2 horas mais cedo e a viagem até ao aeroporto demora mais ou menos 1h e 20min.
Sn: Estou mesmo a ver o Robaire a exibir o seu francês para os meninos.
Senhor Anthony: Não duvido nada.
Sn: Bom Senhor Anthony eu vou trabalhar, tenha um bom trabalho.
Senhor Anthony: Para a senhorita também. Já agora Sn, tu vais especialmente encarregada do Aaron T na turnê toda ok?
Sn:Ok
Quebra de tempo
Bryan: Como é que te sentes em saber que vamos para a França?
Sn: Muito feliz, mesmo indo a trabalho. Será que nós vamos poder ver algum dos shows?
Bryan: Claro que vamos. Tu ficaste encarregue de quem?
Sn: Como assim?
Bryan: Simples, eu fiquei especialmente encarregue do Jesse e tu?
Sn: Aah, eu fiquei encarregue do Aaron T.
Bryan: Ui ui, que sorte. Isso vai ser a oportunidade perfeita para pormos o plano em ação.
Sn: Que plano?
Bryan: O plano que eu criei para conquistares o Aaron T, mesmo que ele já goste de ti.
Sn: 1- Como é que é esse plano e 2- o Aaron T não gosta de mim.
Bryan: Começando pelo 2- ele gosta de ti sim senhora, não é porque tu não percebes que ele não gosta.
Sn: Mas-
Bryan: Mas nada, agora deixa-me explicar o plano.
Sn: Ai, tá bem.
Bryan: O plano é simples, tu só tens de começar a ter atitude.
Sn: Atitude, como assim?
Bryan: Então, ter atitude. Começa tipo a flertar com ele.
Sn: Não vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor comediante
ChickLitAviso já não sei fazer descrições de histórias. Título bem à toa, achei que combina com o Aaron T já que ele gosta de comédia. Sn uma menina de 19 anos com síndrome de Savant (nasceu inteligente) cujo os pais a abandonaram quando recém nascida, pr...